EVENTOS: Museu do Vídeo Game Itinerante

Autor: Petrovitz
03/04/2019


Salve, salve galera do mundo dos games, recentemente estivemos no shopping ABC que se localiza em Santo André – SP, e nossa visita foi devido um Evento que ocorreu dentro do shopping o Museu do Vídeo Game Itinerante. Lá encontramos toda a história dos consoles, desde os consoles de mesa quanto os portáteis.








Tinham todos os consoles desde os primeiros até os atuais, além de podermos jogar diversos consoles como o Atari, Master System, TV Jogo, Telejogo, Virtual Boy entre os mais atuais como Playstation 3 e 4, Xbox 360 e ONE, Nintendo Wii U e Switch, alguns simuladores e claro campeonatos de alguns jogos como por exemplo o Mario Kart 64.













Foi um evento muito nostálgico, divertido, emocionante e tinha o poder de unir todas gerações, encontramos pessoas de aproximadamente 60 Anos e crianças de 5 Anos, podemos dizer que os Vídeo Games marcam épocas, são brinquedos/jogos que divertem pessoas com idades variadas e prova a cada ano que o mercado dos Games cresce de uma forma incontrolável, mesmo assim consegue dar alegria a todos seus jogadores.

As exposições estavam fantásticas com seus respectivos consoles ao lado de uma placa do seu ano de lançamento e algumas curiosidades de como foi sua aceitação no mercado.











Para quem não pode ir e tiver a chance de ir em uma oportunidade vá, pois, o evento é gratuito e vale muito a pena.







Galera visitem site do nosso fornecedor ShopB, e lá vocês encontram uma variedade imensa de jogos, e até mesmo pré-lançamentos. Nós do Mundo dos Games recomendamos a todos o Site ShopB, Atendimento excelente com muita segurança e Certeza dos produtos.

Até a Próxima Galera fuiiiii !!!

Site ShopB:/https://www.shopb.com.br/





Bom galera ficarei por aqui e até a próxima !!!

































Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS