EVENTOS: Nintendo Direct


Autor: Rchaves
07/03/2019

Nintendo Direct 

Olá caros leitores Rchaves aqui novamente, iremos falar sobre o que rolou na “mini conferência” da Nintendo em fevereiro no final do mês, a Nintendo Direct é um evento onde é mostrado as novidades que irá chegar nos próximos meses, entre games exclusivos e multiplataformas, este evento a Nintendo vêm apresentando durante os anos de uma maneira simples e mais objetiva. Neste mês terá novidades empolgantes para os usuários do Nintendo Switch.


The Legend of Zelda: Link’s Awakening



Um dos clássicos e aclamados game do Zelda do Game Boy Color, renasce em formato de remake totalmente atualizado com gráficos lindos e mantendo a identidade do seu game original para alegria dos fãs da franquia, no momento o game não teve data anunciada, mas pelo trailer já se pode ver o game play para alegria dos fãs; O Game poderá sair em qualquer momento de 2019.



 Trailer do Game : 


Fonte: Youtube Nintendo

Super Mario Maker 2



Super Mario Maker 2 recebe sua sequência agora no Switch, depois de muito sucesso no Wii-U a franquia retorna com mais recursos, itens e entre outros conteúdos, é possível construir e compartilhar seus mundos criados com seus amigos e na comunidade usando a sua criatividade. O game será lançado em 06/2019, mas sem dia certo por enquanto só temos o mês rsrsrs.





 Trailer do Game : 




Fonte: Youtube Nintendo

Fire Emblem: Three Houses



A clássica série de RPG da Nintendo agora irá lançar seu novo game no Switch, Fire Emblem: Three Houses, o player assumirá o papel em uma das três casas sede (The Black Eagles, The Blue Lions e The Golden Deer) onde irá liderar e treinar os alunos para batalhas no tradicional formato em batalhas de turnos, além de elaborar estratégias para as guerras, o game traz belos gráficos em formato desenho animado além das cutscenes em animação estilo a série Tales of, da Bandai/Namco. O game irá sair em 26/07/2019 exclusivo para Nintendo Switch.


Trailer do Game:


Fonte: Youtube Nintendo

Dragon Quest XI S – Definitive Edition



Umas das melhores franquias RPG já feitas e aclamada no Oriente, depois da versão de PS4 e PC, ganha finalmente sua versão para console híbrida com alguns conteúdos adicionais como: novas histórias, trilha sonora totalmente orquestrada e a possibilidade de mudar o áudio do Inglês para o Japonês. Dragon Quest é uma série muito forte no Japão, a Square Enix traz para o Ocidente para fazer sucesso assim como é Final Fantasy. O game sai no Outono Americano em 2019, Primavera aqui no Brasil.




Trailer do Game:


Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order


Esse aqui é um game que fiquei muito empolgado em ver uma continuação, anunciado na The Game Awards 2018 em parceira com a Team Ninja, Marvel Ultimate Alliance 3 é a continuação de um dos games cooperativo mais divertidos já lançados, com o sistema de 4 personagens na tela usando seus golpes combinados e principalmente se você utilizar personagens na sua formação original, traz a história dos Vingadores junto com os X-Men e demais personagens do mundo Marvel, em uma batalha contra o Thanos, o Titã maluco aproveitando a hype dos filmes atuais da Marvel e o aguardado Vingadores 4. O game sai no Verão Americano 2019, aqui Inverno Brasileiro 2019 exclusivo para Switch.


Trailer do Game:


Yoshi’s Crafted World


Yoshi Crafted World foi anunciado anteriormente em outras Nintendo Direct, mas desta vez além mostra novo trailer, eles anunciam uma Demo que já esta disponível na Nintendo Shop, caso queiram da uma olhada como o game esta ficando já podem baixar. O game irá sair no dia 29/03/2019





Trailer do Game:

                                                   

Astral Chain



Um game que foi uma grande surpresa para a comunidade e amantes de Hack-Slash é o anuncio de Astral Chain, o game é desenvolvido pela Platinium Games a mesma de Bayonetta, Nier Automata e Vanquish, o game está sendo supervisionado por Hideki Kamiya o criador de Devil May Cry, direção de Takahisa Taura onde estavam em Nier Automata. Eu citei esses nomes pois são desenvolvedores conhecido na indústria e que fizeram grandes jogos e aclamados pela mídia, pela gameplay mostrada o game esta prometendo muito e o melhor de tudo ainda sai esse ano, esta agendado para 30/08/2019 exclusivo para Switch.





Trailer do Game:



Oninaki


Oninaki é um game da Squre-Enix, game indie dos criadores de Lost Sphere, os jogadores assumem o papel de um observador chamado Kagachi, batalhando pela “manifestação” das almas dos Daemons, onde atuam como as classes encontradas nos jogos tradicionais de RPG. Cada daemon tem suas próprias armas e habilidades únicas, e os jogadores podem alternar entre eles em tempo real para ganhar vantagem na batalha. Movendo-se entre o Mundo Vivo e o reino dos mortos conhecido como o Além, Kagachi deve salvar as almas dos Perdidos. ONINAKI. O game está chegando ao Switch, PS4 e PC na Verão Americano, previsto para chegar no Inverno do Brasil 2019.



Trailer do Game:


Fonte: Square Enix UK

Além dos games citados acima, foram anunciados mais games multiplataformas como: Hellblade: Senua Sacriface, Assassins Creed 3, Grid Autosport, Unravel 2, Bloodstained: Ritual of the Night, Mortal Kombat 11 entre outros que irão sair esse ano de 2019.

Opinião: Essa conferência da Nintendo, mostra que a empresa esta investindo em seu ponto forte que é seus jogos exclusivos e trazendo alguns multiplataformas, esse ano pra quem estava em duvida em adquirir o Switch essa conferência pode tirar suas conclusões pois além dos games já lançados como Zelda, Mario, Smash Bros, Xenoblade 2 entre outros, além dos já anunciados que ainda não possuem data como Bayonetta 3 e Metroid Prime 4 que infelizmente teve seu desenvolvimento reiniciado, já que agora passou todo desenvolvimento para Retro Games Studios onde fez os anteriores, mas poderá sair em algum momento de 2020 ou 2021, fora os games anunciados nesta conferência, seu futuro é muito promissor para os que possuem o console e a quem queira adquirir. A Nintendo para mim esta no caminho certo desenvolvendo jogos exclusivos de peso com seus estúdios e suas parceiras, para assim manter-se forte para alegria dos gamers e comunidade com seus jogos.

Lembrando quem pretende adquirir o Switch, temos o nosso fornecedor SHOPB, deixarei o link abaixo da loja, onde vocês poderão ver os preço dos consoles e jogos do Switch. Vou ficando por aqui galera espero que tenham gostado do artigo nos vemos no próximo. Um abraço pessoal e até mais!!!.

Link da parceira SHOPB: https://www.shopb.com.br/nintendo

Nintendo Direct completa 13/02/19: https://www.youtube.com/watch?v=SCME2yPJKWk

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS