PUBLI: Live exclusiva da CCXP Awards

Saiba quem serão os finalistas da CCXP Awards na live exclusiva do Omelete.

A maior premiação de todos os mundos está na sua fase final. Nesta quinta-feira, acompanhe o futuro da cultura pop em uma live exclusiva para conhecer as melhores obras e artistas nacionais e internacionais nas 6 categorias mais poderosas que as jóias do infinito: : Filmes, Séries, Quadrinhos, Games & Esports, Creators e Literatura.

Se liga só no que vai rolar nessa live:

Convites exclusivos para você celebrar o épico

Durante a nossa live, você vai ter a chance de conseguir pares de convites para acompanhar a maior premiação da cultura pop nacional na Sala São Paulo com todos os seus ídolos e celebridades de pertinho.

Os maiores apresentadores de todos os mundos:

Conheça os principais finalistas da CCXP Awards junto com Carol Costa, Alê Garcia e Marcelo Hessel, além de muitas surpresas.

Conheça os Presidentes de cada categoria  da CCXP Awards

Durante a live você vai conhecer todos os nossos presidentes da maior premiação de todos os mundos, como a Marina Person, o Ian SBF e a Andreza Delgado.

Já marca na sua agenda intergaláctica para não esquecer e ativa o 'sininho' no botão abaixo para acompanhar a fase final de votação da celebração que vai coroar os melhores da cultura pop do país e do mundo.

Quinta-feira, 30/06  às 19 horas.
ATIVE A NOTIFICAÇÃO AQUI

PRA ASSISTIR CLIQUE AQUI 

Você consegue sentir? É aquela sensação de finalmente poder falar em voz alta: "estamos em casa". Sim, em dezembro de 2022, teremos a volta da CCXP física.

O evento acontece dos dias 29/11 a 04/12 de 2022 no São Paulo Expo.

SITE DO EVENTO CCXP22

COMPRE OS INGRESSOS NESSE LINK 

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS