FILMES/SERIES: Um detetive em Chinatown (resenha)

 



Quando o caso do filho desaparecido do chefão de Chinatown de Nova York, tio Qi, se transforma em uma investigação de assassinato, a dupla de detetives Tang e Qin se une novamente para caçar o assassino.


                                                 

   No início do filme, tio Qi contrata diversos detetives para solucionar o caso de seu filho, mas na trama quem se destaca são Tang e Qin. A dupla e os outros detetives disputam para achar o assassino e pela recompensa de $5.000.000,00.

   Durante o filme, a dupla de detetives passam por diversas aventuras para descobrir o assassino, inclusive se vestindo de personagens de desenhos animados para passar despercebidos e lutando contra os subordinados do misterioso assassino.

   Uma obra cinematográfica ideal para o público que adora uma aventura policial e investigativa, contendo várias expressões de tal e curiosidades sobre a profissão. E sem dúvidas, para quem gosta de solucionar um mistério!!

Ficha técnica:
Um Detetive em Chinatown (Tang ren jie tan an 2) 
País: China
Minutagem: 121 min. 
Dir/Rot: Sicheng Chen. 
Elenco: Haoran Liu, Baoqiang Wang, Yang Xiao, Natasha Liu Bordizzo, Yuxian Shang, Bai Ling, Xun Wang, Satoshi Tsumabuki.
Distribuição: A2 Filmes
Classificação: 14 anos



Nossas redes sociais: 

Facebook: Grupo ELANE
Instagram: @GrupoELANE
Blog: Blog Grupo ELANE
Youtube: Grupo ELANE 








Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS