Series/Filmes: Pedido Irlandes.

 Autor:Gabbi.Png

Para aproveitar ao máximo tudo o que "Pedido Irlandês", a nova comédia romântica da Netflix estrelada por Lindsay Lohan, tem a oferecer, é essencial ter expectativas bem definidas. O filme é um romance encantador, com um desenvolvimento sólido entre seus protagonistas, proporcionando risadas ocasionais ao longo da trama.

Na história, Lohan interpreta Maddie, uma editora de livros que se apaixona pelo autor com quem trabalhou durante o último ano. No entanto, ela nunca revelou seus sentimentos, e durante a festa de lançamento da obra, Paul Kennedy (Alexander Vlahos) acaba conhecendo a melhor amiga de Maddie, Emma Taylor (Elizabeth Tan). Os dois se apaixonam e decidem se casar em apenas seis meses.


Durante a viagem para o casamento na Irlanda, Maddie sonha em ocupar o lugar de Emma e, de repente, se vê no papel de noiva. Conforme passa mais tempo com o homem que acreditava ser o amor de sua vida, Maddie percebe que suas idealizações podem não corresponder à realidade. Justo quando está prestes a se casar, ela conhece James Thomas (Ed Speleers), um fotógrafo que compartilha suas maiores paixões e objetivos de vida, fazendo-a questionar suas escolhas.

Ao se concentrar no casamento e no dilema pessoal de Maddie, "Pedido Irlandês" perde parte de sua força narrativa. O noivo e as melhores amigas são tão pouco desenvolvidos que parecem meros figurantes. Os deslumbrantes cenários da mansão e das paisagens naturais da pequena cidade irlandesa são subutilizados, e a presença da mãe da protagonista na trama permanece inexplicável até o desfecho do filme.


No entanto, quando Maddie e James compartilham a tela, eles encarnam todos os clichês românticos esperados em uma produção desse gênero. Suas conversas sobre a vida e seus sonhos futuros, a maneira como enxergam as imperfeições um do outro e as cenas divertidas - como um jogo de dardos e uma dança em um bar - e adoráveis - como a sessão de fotos nas Falésias de Moher - tornam fácil torcer para que eles encontrem um caminho para ficarem juntos.


Para os fãs que se acostumaram com Lindsay Lohan em seus papéis marcantes em filmes como "Sexta-Feira Muito Louca", "Meninas Malvadas" e até "Sorte no Amor", "Pedido Irlandês" pode decepcionar. No entanto, para aqueles que apreciaram o retorno da atriz às telas com a comédia romântica natalina "Uma Quedinha de Natal", também da Netflix, encontrarão diversão em mais um filme seguindo o mesmo padrão.

Trailer:



___________________

Nome: Pedido Irlandês

Título original: Irish Wish

Plataforma: Netflix

Link: Clique Aqui

2024 | Classificação etária:A10 | 1h 33min | Romance, Comédia, Fantasia, Romance

Direção: Janeen Damian | Roteiro Kirsten Hansen

Elenco: Lindsay Lohan, Ed Speleers, Alexander Vlahos


Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS