DARK WEB: CICADA 3301 | SUSPENSE BASEADO NO MAIOR MISTÉRIO DA DEEP WEB

 PRIMEIRO FILME DIRIGIDO PELO ATOR E PRODUTOR ALAN RITCHSON ESTREIA HOJE EXCLUSIVAMENTE NA CLARO TV+

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, o suspense DARK WEB: CICADA 3301 (Dark Web: Cicada 3301), estreia exclusivamente na Claro TV+ e chegará nas demais plataformas digitais (Vivo Play, Google Play, AppleTV e Microsoft Movies & TV) no próximo dia 13 de outubro.


Com direção, produção e também estrelado pelo ator Alan Ritchson (do ainda inédito "Velozes e Furiosos 10" e das séries "Titãs" e "Reacher"), o novo drama criminal é uma verdadeira história de hacker, que nunca aconteceu!


O elenco conta também com nomes como os de Jack Kesy ("Desejo de Matar"), Conor Leslie (da série "Titãs"), Ron Funches ("Noelle" e "Esquadrão 6"),  Andreas Apergis ("Moonfall: Ameaça Lunar"), Kris Holden-Ried (da série "Vikings"), Alyssa Cheatham ("Beleza Oculta"), Al Sapienza (da série "Família Soprano"), Jess Salgueiro (da série "The Boys") e Anselmo DeSousa ("No Ritmo do Coração").


O filme se concentra em um hacker (interpretado por Jack Kesy) que se encontra na mira de um implacável agente do governo (vivido por Ritchson), depois que ele e seus amigos descobrem uma “caça ao tesouro” na infame dark web. É uma história de crime, um thriller e até um pouco de comédia, e a história por trás do filme é igualmente interessante.

TRAILER:


DARK WEB: CICADA 3301

EUA | 2021 | 104 min. | Ação –  Suspense –  Comédia

Título Original: Dark Web: Cicada 3301

Direção: Alan Ritchson

Roteiro: Alan Ritchson, Joshua Montcalm

Elenco: Jack Kesy, Conor Leslie, Ron Funches, Alan Ritchson, Andreas Apergis, Kris Holden-Ried, Alyssa Cheatham, Ron Mustafa, Quancetia Hamilton, Victoria Snow, Marvin Karon, Benjamin Sutherland

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: O hacker genial Connor descobre a Cicada 3301, uma caça ao tesouro online que pode ser uma ferramenta de recrutamento para uma sociedade secreta. Logo Connor, o amigo especialista em arte Avi e a bibliotecária misteriosa Gwen estão percorrendo locais aleatórios da internet para descobrir pistas do mundo real. Mas eles devem superar os agentes agressivos da NSA, também no encalço de Cicada, que querem a glória de resolver o mistério dessa organização para si.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dica de nosso amigo Léo Rolim.

Comentários

Postagens mais vistas

Desbloqueie sua criatividade

O NOVO CENÁRIO NO PERFIL CONSUMIDOR E EMPRESARIAL - 2022

INFO: BIG Festival

Como Abrir uma Tabacaria – Hookah Lougen