EntreGeeks - EP69 - Ucconx ou seria o inverso Xnoccu?

 


Fala galerá hoje nossos guerreiros (isso mesmo guerreiros), vão falar sobre o evento UCCONX que acontece dos dias 27 a 31 de julho de 2022 no Anhembi.

Vão falar do maior evento FLOP do mundo Geek/Nerd desde Fire Festival (musica)....

Escutem e descubram o que acontceu, e se vocês devem ou não comparecer nesse evento.

Locutores: Eddie e Mister Ichi.


UCCONX é notificado pelo Procon após cancelamento de Millie Bobby Brown e George Takei

Evento precisará prestar esclarecimentos a respeito da ausência dos atores

O Procon-SP notificou a MW Promoções e Eventos após o cancelamento da participação dos atores Millie Bobby Brown (Stranger Things) e George Takei (Star Trek) no UCCONX.

Em comunicado, a fundação afirma que a empresa deverá prestar esclarecimentos a respeito do evento. A companhia tem até 5 de agosto para explicar as razões para a ausência dos astros e explicar quando soube que eles não poderiam comparecer.

Além disso, a MW também precisará informar quantos ingressos foram vendidos, quando os consumidores foram informados do cancelamento, além de informar qual foi a política adotada para reembolso e quais canais foram disponibilizados para essas solicitações.

A UCCONX acontece de 27 a 31 de julho, no Anhembi, em São Paulo.

Comentários

  1. JÚLIA MOREIRA SOUSA TOBIAS28 de julho de 2022 às 21:26

    Concordo plenamente com vcs... tenho pena de quem gastou dinheiro... fiquei sabemdo que estao distribuindo ingressos gratuitos para dizerem que tem movimentação... fiquei sabendo que quarta (27) teve quase 50 pessoas (sensação de), e hoje teve 100 (sensação de)... tinha tudo pra ser um grande evento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS