Eros.Cast EP. #60 - The Batman 2022

 


Fala galera, nossa equipe sumiu???? não... 

Só estão ocupados trazendo novidades pra vc...
Mas pra nao passar em branco, nosso amigo Eddie trouxe o capitulo de hoje.. 
The Batman... novo filme lançado em 2022.
Resumo sobre o FILME: Após dois anos espreitando as ruas como Batman, Bruce Wayne se encontra nas profundezas mais sombrias de Gotham City. Com poucos aliados confiáveis, o vigilante solitário se estabelece como a personificação da vingança para a população.
 
Capitulos de eroscast comentados no capitulo de hoje:

Seven: https://www.bloggrupoelane.com/2021/04/eroscast-ep35-se7en-os-sete-crimes.html 


Filmes comentado no capitulo de hoje:

Coringa: https://globoplay.globo.com/coringa/t/mj8FgtR6xK/

Seven: https://play.hbomax.com/page/urn:hbo:page:GX0_KAgpf77CttQEAAAJc:type:feature?camp=googleHBOMAX

Assassino do Zodiac: https://www.youtube.com/watch?v=4kKgOIC45nw

 

Comentários

  1. Gostei do filme também, porem minha deve ter sido pela minha expectativa que estava baixa... quero seguencia com o joker.. parabens pelo podcast eddieeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Cintia, é isso mesmo tb estava com a expectativa baixa, superou tudo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas

ANIME FRIENDS - PÓS EVENTO

BIG FESTIVAL 2022 - PÓS EVENTO

ErosCast - EP69 - Ucconx ou seria o inverso Xnoccu?

ErosCast - EP68 - CARISTIA

INFO: BIG Festival