GAMES: Jogos da PS PLUS do mês de Setembro

 

 Jogos da PS PLUS do mês de Setembro


Fala pessoal, beleza? Hoje irei falar dos jogos da PS PLUS do mês de Setembro!!


Vamos começar a falar do jogo Overcooked: All You Can Eat! (Somente para PS5), o jogo nos deixa participar de modos espetaculares, como ter chefões tentando nos matar enquanto preparamos a comida e muitos outros modos divertidos de culinária para a gente  jogar. Aproveite mais de 200 fases e mais 80 chefs, tudo a 60 FPS.


Nosso segundo jogo é baseado no filme Predator, esse jogo maravilhoso é chamado de Predator: Hunting Grounds (PS4), nesse jogo maravilhoso podemos entrar em um Esquadrão de Elite de quatro pessoas, nesse jogo incrível temos que caçar o Predator e fazer missões muito difíceis ou ele vai te caçar, nós podemos ser o Predator e caçar nossas presas com armas alienígenas mortais como: Plasma Caster montado no seu ombro, temos também o rastreador chamado Combistick, assim podemos rastrear nossa presa e mata-los.


O último jogo é Hitman 2 (PS4), o nosso Agente 47 vai sempre me surpreender com seu thriller de espionagem, sua missão é eliminar o elusivo Shadow Client e desfazer sua milícia, mas quando o Agente 47 descobre a verdadeira identidade de seu alvo, e a verdade sobre seu passado, tudo irá mudar.


Gostou desses novos jogos da PS PLUS? DEIXA AQUI NOS COMENTÁRIOS.



@erosnerd

Comentários

  1. Quero ver os jogos que vao sair em outubro... desse mes nao gostei de nenhum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS