GAMES: 8 Funções que talvez você não sabia que tem no Playstation 4

8 Funções que talvez vocês não sabiam que tem no Playstation 4

Fala pessoal, beleza? Hoje irei falar das funções do seu PS4 que talvez vocês não sabiam!

1. Se você quiser continuar jogando aquele jogo top, mas os seus pais não deixam ou até mesmo querem assistir, é só você instalar o aplicativo PS Remote Play e conectar com seu PS4, mas é preciso que seu PS4 esteja conectado a mesma rede que seu dispositivo. Mas para melhorar a qualidade eu usaria um Cabo de (LAN).

2. Quando você estiver assistindo pelo seu PS4 e tem aquela pessoa te chamando toda hora pra Party ou convidando para jogar, você pode colocar seu Status Off-line e assistir tranquilamente. Para fazer isto você precisa ir até a página de perfis escolha o usuário e aperta em opções no controle e vai estar escrito (Aparecer off-line ou parecer online) clica em Fazer login com status off-line e automaticamente você vai logar com o status off-line. Para voltar ao online é só fazer tudo de novo só que clicar na Fazer login com status online.

3. Quando você estiver jogando GTA ou outro jogo e quer achar um código de armas ou quer sair daquela fase chata mas seu celular não está por perto para pesquisar na internet, você pode apertar o botão PS duas vezes que você consegue abrir o seu navegador e pesquisar sem muita dificuldade. 

4. Você que gosta de platinar um jogo mas sabe que sempre tem aquele troféu escondido, é possível você saber o que precisa fazer para achar esse troféu. Para você fazer isto é simples, você vai na aba de Troféus clica em (Troféu escondido) aperta o quadrado para Exibir informações ocultas e lá no final vai aparecer Detalhes e vai estar lá o que é para você fazer.

5. Se você tem aquela preguiça de ficar digitando uma mensagem no Bate-papo eu posso ajudar você com isso. Você precisa instalar no celular o aplicativo PS4 Second Screen. Depois que você instalar o aplicativo você precisa ir nas configurações do seu PS4 e clica em (Configurações de conexão do app para dispositivos móveis) e clica em Adicionar dispositivo e vai aparecer um código, depois que você instalar o app você volta naquela aba com o código e digita esse número no app. Lembrando que você deve estar logado com sua conta do E-mail no aplicativo.

6. Quando você quer que seu amigo assista você jogar mesmo ele não estando do seu lado, você pode usar o Share Play que faz o seu amigo ver você jogando ou assistindo. Para fazer isso você precisa entrar em um jogo qualquer e clicar no botão Share e vai aparecer várias opções mas vai clicar em (Iniciar Share Play) mas lembrando que você precisa estar em uma Party com seu amigo(a). Ao clicar você já vai estar fazendo a transmissão com seu amigo.

7. Quando seu controle estiver descarregando e você querer trocar de controle, é preciso pressionar o botão PS por mais ou menos uns dez segundos que ai sim desliga o controle e ai ligar o outro, bem fácil né?

8. Já pensou em colocar seu PS4 com cor viva? É simples, você precisar ir nas configurações e ir direto na aba (Som e tela) e clicar na primeira opção que é Configurações de saída de vídeo, ao entrar nessa segunda aba cliquem em Resolução e coloquem 1080p, na segunda coloquem Completa, na terceira coloquem Automático e na quinta coloquem Automático. Depois a tela vai ficar preta e em alguns segundos ela vai voltar com cores surpreendentes.

____________________________
@erosnerd

Comentários

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS