Fúria Incontrolável - Amazon Prime
Até que ponto uma pessoa pode chegar?
Até que ponto seu desespero pode tomar conta? Até que ponto você consegue se controlar? Ou... até que ponto você se conhece?
Esse filme retrata que "achamos" ter o controle da nossa mente e nosso comportamento, será?
Você é capaz de controlar sua raiva em um momento de fúria?
Cada um de nós temos problemas, momentos de tristeza e angústia. Com Rachel, uma mãe como tantas outras não é diferente. Preocupada com seu divórcio, divisão de bens, mas acima de tudo com os sentimentos e traumas que seu filhos possa absorver de tudo isso, e se ele saberia lidar com essa situação que causa tanto sofrimento. Principalmente quando se tem um pai ausente, e sim, uma criança enfrenta medos interiores.
Nossa sociedade está dividida em família, educação, trabalho, responsabilidades e muitas cobranças. Lazer tem sido cada vez mais escasso, e com a tecnologia na palma da mão, muitos de nós não percebemos, mas vivemos em um mundo paralelo na maior parte do tempo.
Com tudo isso, muitas pessoas não estão sabendo lidar com o "não", outras perdendo o respeito e a empatia, e outras apenas se perdendo em um mar de indagações, onde acabam totalmente frustradas e sem perspectivas.
Foi o que aconteceu com o protagonista ( Russel Crowe), um homem que havia perdido tudo e não conseguia lidar com suas frustrações e acabara matando sua ex esposa, filho e atual marido.
Quando saímos de casa, não sabemos o que e nem quem podemos encontrar. Então, seja empático e saiba até onde seu direito é válido. Como no filme, isso pode lhe custar muito caro, inclusive vidas inocentes.
Infelizmente há pessoas enlouquecendo e precisando de ajuda, muitas vezes ouvir apenas um "vai ficar tudo bem" muda e instiga a vida de alguém. A solidão é um sentimento que assusta, mas ao mesmo tempo pode revelar nosso lado sombrio.
Vale muito a pena assistir e refletir sobre o filme. Conte nos o que achou e deixe seu comentário!
Até a próxima!
_________________________________________________
S2 lindooooo
ResponderExcluirVou assistir hoje
ResponderExcluirI love you my friend
ResponderExcluirEsse é uma refilmagem, muito bom gostei tb, parabens pelo texto
ResponderExcluir