FILMES/SERIES: Fúria Incontrolável - Amazon Prime

Fúria Incontrolável - Amazon Prime 


Até que ponto uma pessoa pode chegar?

Até que ponto seu desespero pode tomar conta? Até que ponto você consegue se controlar? Ou... até que ponto você se conhece?

Esse filme retrata que "achamos" ter o controle da nossa mente e nosso comportamento, será?

Você é capaz de controlar sua raiva em um momento de fúria?

 Cada um de nós temos problemas, momentos de tristeza e angústia. Com Rachel, uma mãe como tantas outras não é diferente. Preocupada com seu divórcio, divisão de bens, mas acima de tudo com os sentimentos e traumas que seu filhos possa absorver de tudo isso, e se ele saberia lidar com essa situação que causa tanto sofrimento. Principalmente quando se tem um pai ausente, e sim, uma criança enfrenta medos interiores.

Nossa sociedade está dividida em família, educação, trabalho, responsabilidades e muitas cobranças. Lazer tem sido cada vez mais escasso, e com a tecnologia na palma da mão, muitos de nós não percebemos, mas vivemos em um mundo paralelo na maior parte do tempo.

Com tudo isso, muitas pessoas não estão sabendo lidar com o "não", outras perdendo o respeito e a empatia, e outras apenas se perdendo em um mar de indagações, onde acabam totalmente frustradas e sem perspectivas.

Foi o que aconteceu com o protagonista ( Russel Crowe), um homem que havia perdido tudo e não conseguia lidar com suas frustrações e acabara matando sua ex esposa, filho e atual marido.


Uma vez que ele não estava em um dos seus melhores dias, encontrara Rachel que também estava frustrada e nervosa por ter perdido uma grande oportunidade de trabalho e assim recomeçar sua vida. Ambos tiveram um desentendimento no trânsito por uma razão fútil e corriqueira, mas que coloca a vida de Rachel e seu filho em risco. Pois ele fará o que for preciso para ouvir seu pedido de desculpa, e será capaz de fazer qualquer coisa com quem atravessar em seu caminho.


Quando saímos de casa,  não sabemos o que e nem quem podemos encontrar. Então, seja empático e saiba até onde seu direito é válido. Como no filme, isso pode lhe custar muito caro, inclusive vidas inocentes.

Infelizmente há pessoas enlouquecendo e precisando de ajuda, muitas vezes ouvir apenas um "vai ficar tudo bem" muda e instiga a vida de alguém. A solidão é um sentimento que assusta, mas ao mesmo tempo pode revelar nosso lado sombrio.

Vale muito a pena assistir e refletir sobre o filme. Conte nos o que achou e deixe seu comentário!



                  Até a próxima!

_________________________________________________

Ficha Técnica:

Título: Unhinged (Original)
Ano produção: 2020
Dirigido por: Derrick Borte
Estreia: 12 de Novembro de 2020 ( Brasil )
Duração: 90 minutos
Gênero: Thriller
Países de Origem: Estados Unidos da América

Comentários

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS