LIVROS/HQs: Charada - DC Comics

Charada


Fala galera beleza? Hoje irei falar sobre o Charada, um dos vilões mais inteligente e estrategista da DC Comics! Porem como é uma historia um pouco longa, faremos em 2 partes.


O personagem Charada foi criado por Bill Finger e Dick Sprang e apareceu pela primeira vez na HQ’s 140# Detective Comics (outubro 1948). Porem irei comentar sobre a historia de evolução do personagem na serie GOTHAM, criada pela Warner Series.

 

No decorrer da série Gotham, que hoje está na Netflix, nos mostra que Edward Nygma trabalha para o DPGC, como técnico Forense. Na serie ele é obcecado por uma mulher. Ele gosta tanto dela que envia cartas, mas não de amor e sim de charadas, pois ele tem uma obsessão doentia por charadas.




Ao longo dessas obsessões, ela não aguenta mais e o chama de louco, assim despertando algo que estava guardado dentro de si há bastante tempo. Uma personalidade doentia maligna do Edward.

Ao reencontrar sua amada, ele percebe que ela está com o olho roxo e então ele pergunta quem fez isso, e ela responde que não foi nada, mas ao insistir muito ela confessa que foi seu ex-namorado que é um Policial do DPGC. Assim Edward vai falar com esse policial e confronta-lo por bater em uma mulher, o policial bêbado responde que ele pode ficar com ela já que é tão obcecado por esta mulher, mas antes do policial ir embora Edward diz que se encostar nela de novo ele vai receber o que merece e então ao se virar, o policial o pega pelas costas e começa a enforca-lo, mas Edward já estava com seu lado maligno e pega uma faca, retira de sua cintura e esfaqueia o policial até a morte, assim com seu lado sombrio quase tomando conta de seu corpo.

Depois de ter se livrado do policial, e conquistado sua amada, ele acorda com sangue em sua cama e então olha para o espelho e vê seu lado sombrio dando risada e assim cai a fixa que ele....



Pessoal, aguardem a segunda parte.


Até lá, abraços!

 

________________________________________________________________

@erosnerd

Comentários

  1. Uauuuu otimo otimo... Quero continuação, sai quando?

    ResponderExcluir
  2. Quero parte dois, achei sensacional e parabéns para o escritor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS