FILMES/SERIES: INVENCÌVEL

           INVENCÌVEL 


                  Fala galera tudo beleza? Aqui é o Vilãosr e hoje irei contar a história e os Três episódios da nova série da Amazon Prime que são para adultos, essa série fantástica se chama “IVENCÌVEL” e uma paródia muito engraçada da Liga da Justiça. A animação é inspirada na HQs do mesmo nome, que tem  o total de 144 edições, e essa série animada foi criada por Robert Kirkman (Criador de TWD, The Walking Dead).


A série começa com dois guardas conversando sobre a vida ao lado da Casa Branca até que escutam tremores debaixo da terra e de lá saíram dois Vilões dispostos a assassinar o presidente dos EUA, até que chega os Guardiões Globais (que são uma paródia da Liga da Justiça), o grupo é interpretado por: Green Ghost, Red Rush, Aquarius, Darkwing, Martian Man, Immortal e Omni-Man. Ao derrotarem e prenderem os dois Vilões corta para cena e mostra o protagonista Mark Grayson (Que futuramente se tornaria o INVECÌVEL) Mark é um adolescente normal com 17 anos que vive com sua Mãe Humana e seu pai que na verdade é o Super-herói mais forte da Terra, o Omni-Man. Porem mesmo sendo filho do homem mais forte do mundo, ainda não tinha despertado seu poder, vivendo assim como um Adolescente normal, estudava e trabalhava de ajudante em um restaurante. Até que em um dia Mark foi jogar o lixo do restaurante no lixeiro da rua, Mark sem perceber com o esforço que fez, jogou para  muito longe, mostrando uma força sobre-humana, assim despertando seus poderes. Chegando em casa com um sorriso no rosto ele diz para sua Mãe e seu Pai que arremessou um lixo extremamente longe mas seu pai diz nada e sua Mãe o cutuca para falar alguma coisa, então ele diz que é para levantarem cedo no outro dia para começarem o treino, porem na mesma noite após jantarem Mark finge que vai dormir e sai pra treinar sozinho, nesse momento ele lembra que quando tinha Sete anos o seu pai revelou que era um Super do planeta Vitrum e veio para Terra para cuidar e proteger, foi assim que também conheceu sua Mãe e assumiu sua identidade de Nolan Grayson. Depois desse corte de pensamento, Mark pula de sua janela e começa a voar, porem logo acontece alguns contratempos e o mesmo cai no chão, assim cortando para de manha, ao acordar as seis horas da manhã os dois partem para treinar. O treino tem uma pequena pausa quando Omini-Man da um soco no seu filho testando sua defesa, porem o mesmo cai no chão ferido não aguentando o soco, assim voltam pra casa, e seu pai fica meio esquisito. Tem um corte e então mostra todos os integrantes dos Guardiões Globais um a um sendo chamado para a caverna, o esconderijo deles, ao chegarem lá eles se deparam com o Omni-Man muito louco, parecendo que estava sendo controlado, e o mesmo começa a matar matar todos BRUTALMENTE e sem ninguém entender o por que, ao matar todos ele desmaia pois também levou muito dano, assim acaba o primeiro episódio com todos da liga mortos e o Omini-Man desacordado..                                                                                                                                                                              

Já no segundo episódio, mostra os superiores do governo que comanda os Supers, encontrando todos assassinados e o único que sobreviveu, o Omni-Man em estado crítico. Tem um corte e aparece esse pessoal do governo avisando todos os familiares dos mortos e ate a família do Mark... assim protagonista Mark começa a atuar como Super-herói no lugar do seu pai, e conhece um grupo Jovens bastante conhecido na Cidade, Mark se denominou como o INVENCIVEL. Com seu pai de cama a Cidade estava sendo atacada por Aliens de outro mundo, assim Mark veste seu novo uniforme e partiu para o local que estava sendo atacado, ao chegar lá ele percebe que não conseguiria tirar todos os Civis e matar aqueles inimigos mas então chega a Tropa Jovem matando geral mas naquela hora eles percebem que abriu vários portais e de lá saíram muitos inimigos com Armas pesadas, vários Tanques, assim ao perceberem que não tinham mais chances um milagre acontece, os corpo dos Aliens não se davam bem com a nossa Atmosfera e eles começaram a secar feito uva seca, fazendo assim os restante dos aliens fugirem por onde vieram acabando com a invasão. Assim após a batalha o herói chamado Robô (mas na real ele é um) fala com o supervisor do governo que precisa criar os novos Guardiões Globais. Ai temos um corta de cena e aparece o Responsável do governo Conversando com um demônio “Detetive” que esta no local exato onde os Guardiões Globais foram mortos e o RESPONSAVEL diz para  o Demônio achar  quem fez isso e  também ficar de olho no Omni-Man. Após isso aparece uma cena aonde  Mark e seus pais chegando do velório dos Guardiões  Globais e então mostra a casa à frente deles, que percebemos que esta cheia do pessoal do governo vigiando eles.

Enfim o terceiro episódio foca mais no nosso protagonista e na ex integrante da Tropa Jovem que se chama (Atom Eve) que pode manipular a matéria em um nível subatômico e pode criar objetos como os Lanternas Verdes, Mark tem seu dia ótimo mas ao contrário de Eve o seu estava sendo horrível, ela descobriu que estava sendo traída, no qual começou a refletir sobre a vida e relacionamentos. Esse episódio foi simples pra conhecer o protagonista e seus amigos, mas no finalzinho do episódio nós vemos ela indo até a casa de Mark para conversar mas encontra ele com a nova namorada a escola, assim ela diz “Você conseguiu Mark” e acaba o terceiro episódio mostrando o pessoal do governo conversando sobre futuros planos.

Bom galera, hoje também saiu o vídeo de nosso amigo Eddie, e espero que gostem. 

Segue a baixo o vídeo:


Até a próxima galera.

- VilãoSR




Comentários

  1. Fiquei interessada em assistir a série, passa aonde? Adorei esse formato, texto e programa.

    ResponderExcluir
  2. Mano, que animação fod@ parece the boyz, fazem um video sobre a serie por favor, so que tem q ser com o petrovitz, Léo e esses meninas ai hehehehe quarteto fantastico do blog

    ResponderExcluir
  3. Léo tem mais filmes ou series de herois desconhecidos na netflix ou amazon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Logo menos iremos falar um pouco sobre os heróis desconhecidos e suas plataformas! Obrigada

      Excluir
  4. Tem algum email que posso me comunicar pra falarmos de parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! tudo bem?
      contato@grupoelane.com.br
      leonardo@grupoelane.com.br

      Excluir
    2. quando vão fazer um video Respondendo perguntas?

      Excluir
    3. A minha seria, como vcs se conheceram? e aonde almejam chegar?

      Excluir
    4. Obrigada pela dica, iremos fazer um vídeo respondendo perguntas e logo lançaremos!

      Excluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS