GAMES - GOD OF WAR PS4

GOD OF WAR




 Fala galera tudo bom? Aqui é o VilãoSr, e hoje iremos conversar um pouco sobre GOW do PS4. 

A história começa com o protagonista Kratos de luto pela sua segunda esposa Faye e mãe de Atreus, seu filho, em seus últimos suspiros de vida Faye fala para kratos e Atreus para cremarem seu corpo e levarem suas cinzas no topo do pico mais alto dos nove reinos. Sem reconhecimento eles partem para sua jornadalevando somente o necessário como machado Leviatã, presente dado pela sua falecida esposa, e Atreus com seu Arco Talon, feito pelas próprias mãos de sua querida mãe. Mas antes de partirem, Kratos testa seu filho numa caçada por um servo, e logo ao percorrer  a caçada eles acabam enfrentando alguns monstros e trolls... Porem ao perceber que seu filho está um pouco treinado para a aventura, voltam para a casa pois os dois se encontram cansados e vão dormir um pouco até que escutam uma batida na porta e Kratos esconde Atreus debaixo de um buraco escondido em cima de uma pele de um animal, ao sair, ele encontra um homem desconhecido cheio de tatuagens fazendo vários questionamento no qual Kratos não sabia responder. Assim os 2 partem para uma batalha alucinante medindo forças um do outro, até que Kratos quebra o pescoço do seu adversario, o jogando em um buraco. Então Kratos e Atreus vão embusca da “ A Montanha ” combatendo monstros e obstáculos até que encontram um javali, ao perceber uma oportunidade, kratos testa mais uma vez seu filho mandando acertar o javali com seu Arco, então Atreus acerta o javali mas ele corre, assim eles vao atras, só que Kratos fica perdido e só escuta alguém discutindo com Atreus por atacar o amigo dela  “  O Javali ” até que kratos chega ao local e a mulher misteriosa fala para ele ajudar a levar o javali até um lugar seguro para cura-lo. Ao chegar na casa da mulher misteriosa, percebemos que a casa fica de baixo de uma tartaruga gigante camuflado como uma árvore, ao chegar em sua casa a bruxa cura seu amigo e entrega uma Bussola para os dois protagonistas, partindo de volta para sua jornada. Chegando no mar ele encontram uma estátua escrito nas línguas dos gigantes para jogar sua arma no mar, então assim foi feito, as ondas começaram a agitar, parecia que a agua estava diminuindo ao redor do mundo, até que surge “Jormungandr” a Serpente do Mundo, falando uma língua que eles não entendem e então vai embora, seguindo o objetivo. Ao continuar sua jornada, eles encontram um Anão mais conhecido como Brok, era um dos que construíram o martelo do Thor, o machado da Faye, entre outras coisas bem poderosas. Assim Brok melhora o machado kratos que fica muito mais fácil de matar os monstros, mais pra frente eles encontram Sindri, o irmão de Brok, que tambem modifica seu machado. 

Quando chegam na “A Montanha ”  eles percebem três pessoas conversando com um cara preso em uma árvore, e descobrem que é Mimir o deus sábio o que sempre tem as respostas para tudo, Kratos fala  para Mimir se aquele é o pico mais alto da montanha e Mimir fala que não, que é o Giant´s Fingers em Jotunheim (Reino dos Gigantes ), Mimir se ajunta na equipe e partem para a jornada. Bom galera, dai pra frente é muita ação e reviravoltas. Não vou me prolongar muito pois o interessante é vocês jogarem, ou assistirem no nosso canal do youtube.



Eu achei a História muito interessante, mas um pouco curta, os gráficos do jogo, a dublagem e a trilha sonora estão de maissssss... sem duvida o jogo é sensacional. Espero que gostem do jogo por que foi muito legal zerar o game. 

Vou ficando por aqui até a próxima galera fui.


__________________________________________________________________________

Facebook: Grupo ELANE
Instagram: @GrupoELANE
Blog: Blog Grupo ELANE
Youtube: Grupo ELANE

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS