GAME: GOW 2021 - SERÁ O RAGNAROK?


GOW 2021 - SERÁ O RAGNAROK?

Dos filmes de Thor da Marvel a Assassin's Creed : Valhalla a uma série norueguesa do Netflix , a lenda do apocalipse nórdico está recebendo mais atenção do que desde os tempos dos Viking. Agora , o Santa Monica Studio da Sony quer participar da ação. A revelação de sua grande sequência para o reinício de God of War de 2018 enfatizou uma coisa: 'Ragnarök está chegando.'

Não está claro no anúncio se Ragnarök é realmente o título para as contínuas aventuras nórdicas de Kratos, mas parece provável. Na verdade, não muito foi esclarecido ainda, embora o mesmo anúncio tenha carimbado com segurança uma data de lançamento de 2021. Felizmente, podemos avaliar muito sobre o retorno de God of War de onde o primeiro jogo parou e daquela palavra tão importante "Ragnarök".

No final do último jogo, Kratos e o garoto, desculpe, Atreus, mataram o encrenqueiro Baldur, filho de Odin e Freya, e os filhos de Thor, Modi e Magni. Esse tipo de comportamento sempre causava comoção e tirava as divindades da lista A do esconderijo. Thor, em particular, é provável que seja um grande antagonista desta vez - ele apareceu em uma sequência final de bônus no primeiro jogo, parecendo todo irritado e estrondoso.

Freya, uma aliada anterior, também pode se tornar uma inimiga poderosa. Kratos salvou sua vida matando Baldur, mas ela não aceitou bem. Ela poderia estar esperando retornar à sua posição anterior como rainha das Valquírias e chover um pouco de fúria.

 Quanto ao próprio Odin, ele terá que se envolver se Ragnarök começar. Na lenda nórdica, Ragnarök, o 'Destino dos Deuses', segue uma série de eventos, incluindo a morte de Baldr (Baldur) nas mãos do traiçoeiro Loki, e 'Fimbulvetr', um inverno extralongo que anuncia a chegada do fim dos tempos (como deixamos Kratos e Atreus da última vez, Fimbulvetr já havia começado).


________________________________________________________________________

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Facebook: Grupo ELANE
Instagram: @GrupoELANE
Blog: Blog Grupo ELANE
Youtube: Grupo ELANE


Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS