FILMES/SERIES: QUANDO HITLER ROUBOU O COELHO COR-DE-ROSA



 DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE CINEMA JUDAICO, ADAPTAÇÃO ALEMÃ DO FAMOSO BEST-SELLER DE JUDITH KERR CHEGA AOS CINEMAS


   Nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, a A2 Filmes estreia nos cinemas brasileiros o drama alemão QUANDO HITLER ROUBOU O COELHO COR-DE-ROSA (Als Hitler Das Rosa Kaninchen Stahl), da cineasta e roteirista Caroline Link, indicada ao Oscar por A Música e o Silêncio (Jenseits der Stille, de 1996) e vencedora por Lugar Nenhum na África (Nirgendwo in Afrika, de 2001), ambos na categoria de melhor filme estrangeiro.


Baseado no famoso best-seller de Judith Kerr, a versão cinematográfica chega aos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Recife e Brasília.




QUANDO HITLER ROUBOU O COELHO COR-DE-ROSA
Alemanha | 2019 | 119 min. | Drama

Título Original: Als Hitler Das Rosa Kaninchen Stahl
Direção: Caroline Link
Roteiro: Caroline Link, Anna Brüggemann
Baseado no romance de Judith Kerr
Elenco: Carla Juri, Jusutus von Donahnyi, Oliver Masucci, Ursula Werner
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Neste drama familiar, sensível e emocionante, uma garota judia-alemã dá seus primeiros passos na vida adulta, à medida que os eventos mundiais se intrometem em sua rotina feliz e despreocupada. Aos 9 anos, Anna está muito ocupada com os trabalhos escolares e com os amigos para notar o rosto de Hitler nos cartazes estampados na Berlim de 1933. Quando seu pai desaparece e a família sai secretamente da Alemanha, a menina começa a entender que a vida nunca mais será a mesma. O que se segue é uma aventura corajosa, cheia de medo e incerteza. O filme é uma adaptação do romance infantil semiautobiográfico de Judith Kerr (1923-2019). A direção é da cineasta Caroline Link, vencedora do Oscar.


Assista o trailer em: https://www.youtube.com/watch?v=S4UCKjTcUKc&feature=youtu.be


LANÇAMENTO NOS CINEMAS
10 DE DEZEMBRO DE 2020

___________________________

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Facebook: Grupo ELANE

Instagram: @GrupoELANE

Blog: Blog Grupo ELANE

Youtube: Grupo ELANE 




Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS