GAMES: Days Gone



Autor: Petrovitz
25/05/2019


Salve, salve galera do Mundo dos games, Petrovitz na área e neste artigo vamos conhecer um pouco do recente lançamento de Playstation 4 o tão aguardado Days Gone.

Bom galera recebemos este game recentemente através do nosso fornecedor ShopB, particularmente estava muito ancioso para ver como que seria a experiência do game, como seria seu desempenho/gráfico e claro o principal dos exclusivos da Sony o enredo do game. Days Gone entrou em desenvolvimento em meados de janeiro de 2015.


Após alguns anos de apresentação na E3 e um show a parte na BGS de 2018 o game finalmente chegou ao público e sendo mais exato seu lançamento ocorreu no dia 26 de abril deste ano, podemos dizer que foi um dos jogos mais aguardados até o momento para PlayStation 4, sua desenvolvedora SIE BEND STUDIO apostou em um estilo de game que já vem fazendo sucesso com alguns títulos, o modo survivor – horror que vem trazendo muitos fãs e não é diferente com Days Gone.


Bom vamos ao que interessa, tive a oportunidade de poder jogar Days Gone e galera para quem curte explorar (Pilotar Moto), Craftar, e matar alguns zumbis ou muitos kkkk esse é o game, posso arriscar dizendo que é uma Mistura de The Last of Us pelo seu enredo e jogabilidade com Dying Light pelos zumbis e exploração do mapa.


O game apresenta uma ótima jogabilidade, bons gráficos e como sempre um modo single player muito bom e envolvente. Days Gone se passa em um momento pós Apocalíptico, ao invés de acontecer na grande cidade o game se passa mais ao lado do “interior” com florestas imensas e pequenas cidades com muitas estradas e caminhos alternativos. Além de ter que sobreviver diante de zumbis, e outras gangues, no game é necessário conquistar o respeito de alguns acampamentos para assim conseguirmos obter armas e equipamentos melhores tanto ao personagem quanto para sua moto.


Days gone vem sendo um jogo criticado por conter alguns erros gráficos e até mesmo algumas quedas de FPS durante as hordas de zumbis, porém não deixa de ser um ótimo jogo.

Galera recomendo a todos que joguem, pois está bonito e seu enredo é viciante kkkkk Galera vou ficando nessa e até a próxima......


Galera visitem site do nosso fornecedor ShopB, e lá vocês encontram uma variedade imensa de jogos, e até mesmo pré-lançamentos. Nós do Mundo dos Games recomendamos a todos o Site ShopB, Atendimento excelente com muita segurança e Certeza dos produtos.


Site ShopB:/https://www.shopb.com.br/







Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS