GAMES: Principais lançamentos da Semana 14 á 20 de Janeiro !!!

AUTOR: FALLKN
14/01/2019 







Salve Salve galerinha, Fallkn aqui e se você ainda não esta ligado em tudo o que deve rolar de novo no mundo dos games chega junto e bora conferir os principais lançamentos da Semana de 14 a 20 de Janeiro!  E olha que o ano está só começando.

Nesta semana teremos alguns lançamentos muito esperados e outros nem tanto, o destaque fica por conta dos combates aéreos de "Ace Combat 7: Skies Unknown", Onimusha: Warlords o primeiro remake do ano, e a conclusão da história de The Walking Dead: The Final Season. Confere ai a lista que trouxe para vocês:


O ultimo capitulo da série de The Walking Dead intitulado The Final Season, encontramos novamente Clementine que após anos na estrada encarando ameaças vivas e mortas, encontra uma escola em local recluso que pode finalmente ser a chance de ter um lar. Mas protegê-la significará sacrifício. O jogo chega em 15 de janeiro para PC, Switch, PS4, Xbox One.

O próximo grande destaque da semana fica por conta de Onimusha: Warlords, remake que traz de volta a temática “Samurai boladão que sai fatiando demônios”, o jogo chega as lojas em 15 de Janeiro para PC, Nintendo Switch, PS4, Xbox One.  


Em acesso antecipado a quase um ano My Time at Portia já teve versões lançadas para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, agora é a vez do PC. O jogo fica disponível em 15 de janeiro.


Vane é um jogo de aventura com uma temática interessante e uma direção de arte fantástica, desenvolvido pela Friend & Foe AB que chega exclusivamente para PlayStation 4 também e  15 de janeiro.


ACE COMBAT 7 SKIES UNKNOWS é um game de simulação de combate aéreo, desenvolvido e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O jogo conta com missões exclusivas para o sistema VR do Playstation 4. O jogo será lançado em 18 de janeiro para PS4.

Travis Strikes Again: No More Heroes Chega para Nintendo Switch e tem a missão de literalmente entrar em jogos de videogame para reunir as “Death Ball’s”, prepare-se para ação, corridas e quebra-cabeças em um total de 7 jogos, o jogo estará disponível em 18 de Janeiro.

E finalmente, mas não menos importante temos Guacamelee! 2 chegando, até que enfim, ao Xbox One, o jogo segue o estilo metroidvania e trilha o seu caminho para o sucesso seguindo seu antecessor. O game já esta disponível para PC, PlayStation 4 e Switch.
Para Xbox One o jogo chega em 18 de Janeiro.

Bem galera é isto, aguardem que estarei semanalmente aqui para falar um pouco e manter vocês ligados nos próximos lançamentos.

Abraços e até a próxima.




Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS