EVENTOS: BGS18 - BRASIL GAME SHOW 2018 - Dia liderado pra Imprensa



Olá caros colegas.

A Brasil Game Show 2018 começou, e participamos do primeiro dia aberto para a imprensa e aos empreendedores (10/10/2018).

Só pra dar uma breve explicação sobre o que é a Brasil Game Show: é uma feira anual de games, atualmente realizada em São Paulo, Brasil. A feira é considerada a maior conferência do gênero em toda a América Latina.


Alem de trazer muitas novidades de jogos e aparelhos para testar, ainda tem lojas geek e nerd para gastarmos um pouco de dinheiro.

_______________________________________________________________________________________________________

O evento esta sensacional,  porem só temos 2 criticas a pontuar referente a esse dia aberto para a imprensa:

 1° - logo na abertura do evento, a organização (pessoal de staff) parecia estar meio perdida, pois não sabiam passar as informações com exatidão ficando sempre na duvida, e a menina que estava atendendo logo na entrada, disse que a organização não esperava tantas pessoas no dia de imprensa. Assim misturando toda a fila de quem era VIP, IMPRENSA e por QR CODE, causando um descontentamento e estresse aos visitantes.

2° - sabemos que para jogar os jogos expostos na estande da Playstation, temos que marcar uma hora pelo aplicativo do PS4 no celular android/IOS, porem no dia da imprensa não vimos a necessidade disso ocorrer, pois quem estava la, alem de se divertir, estava no evento a trabalho, para testar os jogos e fazer uma analise critica do mesmo. Porem foi informado na estande da Playstation que teríamos que reservar uma vaga pelo aplicativo para testar o jogo, fazendo assim os jogadores adeptos da plataforma PS4 (assim como nós) se locomoverem para a estande do XBOX, para testar alguns jogos que são para ambas plataformas, sem precisar marcar/reservar hora.

_______________________________________________________________________________________________________

Mas pessoal isso é normal, independente do evento nunca conseguirão agradar GREGOS e TROIANOS, ou seria MICROSOFT e SONY kkkkk Brincadeiras a parte, o evento esta sensacional e nossa equipe esta toda pronta para trazer as informações durante todo o evento, então fiquem ligados em nossas redes sociais e principalmente em nosso blog, pois traremos artigos todos os dias informando como esta sendo o evento.

Brasil Game Show 2018 vai do dia 10 ao dia 14/10 das 13hs as 21hs o local é no Expo Center Norte, o valor diário esta na base de 110,00 reais.

Mias informação: http://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/

Nossas redes sociais :
Instagram
Facebook

Fiquem com algumas fotos que nossa equipe tirou nesse primeiro dia:







































































Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS