VIAGENS/ROLES: Foto, tempo e atualidade!

09/11/2017
Autora: Paula Santos Fotografia


Já dizia Sebastião Salgado: "Minhas fotografias são um vetor entre o que acontece no mundo e as pessoas que não têm como presenciar o que acontece. Espero que a pessoa que entrar numa exposição minha não saia a mesma.” 


Já olhou para uma fotografia e sentiu amor? Coragem? Alívio?  Saudade? Dor? Essa estranha vontade de querer fazer algo ou estar em algum lugar somente pela paz que aquela imagem te passou?



A vida rotineira de um fotógrafo é justamente fazer com que aquela imagem reproduzida forneça um sentimento tão grande que faça mudar pessoas, e através de pensamentos assim que podemos presenciar a história do mundo, das coisas que acontecem nele!


A fotografia ao longo do tempo tornou-se mais significativo ao passo que a sociedade entrou na era digital, mas não perdeu a essência de contar histórias, marcar momentos felizes e tristes. Particularmente, minha contribuição na fotografia é diretamente em casamento e registro um  dos momentos mais importante na vida de um casal, confesso que me emociono a cada "amei essa fotografia"!



Então pessoal, pra quem quer ser fotógrafo é importante ter foco, paciência e uma máquina que te ajude a desenvolver, já pra quem quer ser fotografado vale a pena investir em um bom fotógrafo! 

Cada momento é precioso, é lindo pra se recordar!


Até mais, e lembre-se:

Foco, paciência e muito clique!!



Quer saber mais sobre fotografia? Siga nossa parceira no Facebook: PAULLA SANTOS FOTOGRAFIA 

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS