MBS: Workshop produtos sensuais - Pessini

 site da Pessini


Olá internautas...tudo bem?

Hoje vamos falar sobre workshop de produtos sensuais em que fomos convidados pela encantadora Miriam Rossi.
O workshop foi realizado na grande São Paulo no showroom da Empresa Pessini Cosméticos, detalhe  hein um lindo espaço, alto astral e muito aconchegante...





Bom o workshop de capacitação em produtos sensuais para revendedores foi realizado pela Pessini uma das empresas que fabricam e produzem cosméticos para o mercado sensual, o mesmo foi ministrado pela sexóloga Elaine Pessini, que tem muita experiência nesse mercado, logo mais falaremos sobre a empresa e seus produtos em outro artigo, então aguardem..

O foco do evento era apresentar para os  revendedores de produtos sensuais, a melhor apresentação dos produtos entre eles como o cliente deve  utilizar, como o produto foi produzido, onde é uma questão muito importante conhecer a composição do produtos, como por exemplo se está dentro das normas e dermatologicamente testados,  essas informações são importantes que no fim deixará o consumidor final seguro do produto que vai utilizar. Além dessas informações sobre os itens, também foi esclarecido as dúvidas dos revendedores, foram orientados de como apresentar corretamente seus produtos, como ensinar o consumidor final a utilizar de melhor forma o produto, alem de demonstrações do cosméticos durante o workshop. 






O encerramento deste excelente treinamento, foi festejado com champanhe e um ótimo coffee break, que luxo hein, diz aí em que workshop vocês já foram em que foi servido champanhe no encerramento?!!....Isso só a Pessini tem hein!!

Ah, não poderia esquecer de comentar que saímos do Workshop certificados como revendedores. 





Enfim foi uma ótima tarde, com pessoas maravilhosas envolvidas à melhorar seus conhecimentos sobre o mercado e o seguimento erótico, voltado para os revendedores. Digamos que é uma excelente dica de negócio para quem quer ser um empreendedor no mercado sensual
.
Caso queiram maiores informações estamos dispostos a ajudar, não fiquem com vergonha futuros empreendedores, nos procurem.
Espero que tenham gostado, pois eu ameiii tudo issooo...


Sem mais, até próxima pessoal!!

Site: Pessini Cosmeticos

Autora do artigo: Benjamim

Quer conhecer um pouco mais sobre nós, a empresa E.L.A.N.E.? entre em nosso site: E & L Assessoria de Negócios e Eventos.

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS