GAMES QUE JÁ JOGUEI #02 - Hellblade: Senua's Sacrifice

 AUTOR: Tchello

Audio do Artigo aqui:

Eae galera tudo bem com vcs?, tchellu aqui e bora lá para mais uma review e dessa vez vou falar de um jogo incrível que traz uma experiencia única, Hellblade Senua´s Sacrifice. 

Game desenvolvido pela Ninja Theory, Game de visão em 3 pessoa com muita ação e aventura, com elementos que vão desde suspense e terror ou até puzzels para resolver. 

Uma jovem guerreira Celta chamada Senua que acabou desenvolvendo esquizofrenia após eventos traumáticos em sua vida, sai em uma jornada pelo submundo do seu reino para encontrar a alma do seu amado marido (Dillion) para que ele enfim possa descansar. 


História 

O game apresenta uma narrativa muito marcante, uma jornada no qual o jogador vivenciara muitos momentos na vida da protagonista, momentos esses de muita ação, percas e até momentos sobrenaturais que te prendem ao game do início ao fim.

Jogabilidade 

A jogabilidade deste game é simples, combates pouco dinâmicos e desafiadores, porem o game possui um mundo muito imersivo já que diferente dos games atuais esse game não possui informações ou números na tela (HUD), o que facilita essa imersão, em alguns momentos a protagonista até fala e olha para o jogador oque faz o ele se sentir ainda mais dentro desse mundo. 


Audio 

Um dos pontos mais altos desse game é sua qualidade sonora, Senua ouve vozes e sons o que faz o jogador ouvir também, vozes essas que te apoiam, amedrontam, te deixam confuso e tenso e parecem que estão dentro da própria cabeça de quem joga o game.


 Gráficos 

O game possui uma ambientação muito bonita, com cenários bem variados, cheios de personalidade e realismo além das expressões faciais dos personagens quem nos fazem entender e sentir oque eles estão sentindo e qual mensagem querem passar ao jogador 



Inimigos 

Os inimigos não possuem uma grande variedade de ataques e estilos, o que consequentemente torna o combate mais simples e sem muitas complicações para derrotar os inimigos. 



Observações sobre o game 

O game possui um estilo bem linear, o que acaba limitando um pouco a experiência de gameplay para aqueles que gostam de uma boa exploração dos cenários.

Puzzels (Quebra-Cabeças) em excesso podem se tornar um problema para quem não gosta de games com essa mecânica.

Seu foco esta em sua história, com muitas cutescenes e diálogos o que deixa os combates um pouco de lado fazendo com que nao caia no gosto de jogadores que gostam de um bom combate o idioma do game também pode ser uma barreira já que possui áudio em inglês e somente legendas e interface em PT-BR.

Porém no geral o game é muito bom, com excelentes gráficos e efeitos sonoros, que traz um universo único e que vale apena conhecer.  


Eai ficou com vontade de jogar o game? 

Já jogou ? tem opiniões diferentes ?

Deixa aqui nos comentários que queremos saber oque achou. 

Muito obg Galera e ate a proxima🙃! 

_____________________________________

Comentários

  1. Muito bom, pra mim jogo bom é quando tem enredo que prende a atenção, sem falar dos efeitos sonoros… grafico para mim nao é tao importante mas é um diferencial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E jogos de Battle Royale vcs vao fazer alguma resenha?

      Excluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS