FIlmes/Series: Beleza Verdadeira

AUTOR(a): CAH

O universo dos doramas sul-coreanos tem conquistado corações ao redor do mundo, e "Beleza Verdadeira" não é exceção. Disponível na Netflix, este dorama encantador oferece uma experiência única, repleta de romance, drama e reflexões sobre a verdadeira essência da beleza. Neste artigo, mergulharemos nas razões pelas quais "Beleza Verdadeira" merece sua atenção, destacando seus pontos fortes e a beleza singular que ele traz para a tela..


“BELEZA VERDADEIRA" NOS LEVA A UMA JORNADA ENVOLVENTE QUE VAI ALÉM DOS PADRÕES TRADICIONAIS DE BELEZA. A HISTÓRIA SEGUE A VIDA DE UMA JOVEM TALENTOSA, IM JOO-KYEONG, QUE ESCONDE SUA VERDADEIRA APARÊNCIA POR TRÁS DE UMA MAQUIAGEM HABILMENTE APLICADA. A TRAMA SE DESENROLA QUANDO ELA SE VÊ ENVOLVIDA EM SITUAÇÕES QUE DESAFIAM SUAS PERCEPÇÕES DE BELEZA E AUTOACEITAÇÃO. PREPARE-SE PARA UMA NARRATIVA QUE VAI ALÉM DA SUPERFÍCIE, EXPLORANDO TEMAS DE IDENTIDADE.


O sucesso de um dorama muitas vezes reside na empatia que os espectadores desenvolvem pelos personagens. Em "Beleza Verdadeira", cada personagem é habilmente desenvolvido, tornando-se fácil se conectar com suas lutas, triunfos e desenvolvimento ao longo da história. Im Joo-Kyeong, interpretada pela talentosa Moon Ga-young, entrega uma atuação memorável, dando vida a uma protagonista complexa e realista.

O centro emocional de "Beleza Verdadeira" é o intrigante triângulo amoroso que se desenvolve ao longo da trama. Im Joo-Kyeong, interpretada por Moon Ga-young, encontra-se no meio de uma escolha complicada entre Lee Su-ho (interpretado por Cha Eun-woo) e Han Seo-jun (interpretado por Hwang In-yeop). A tensão romântica entre esses personagens cria uma narrativa emocionalmente, proporcionando momentos de doçura, conflito e revelações surpreendentes.


Lee Su-ho: A Complexidade por Trás do Sorriso:

Lee Su-ho, interpretado por Cha Eun-woo, é o típico "garoto perfeito" com uma fachada de felicidade. No entanto, por trás de seu sorriso radiante, Su-ho esconde cicatrizes emocionais profundas. Sua conexão com Joo-Kyeong é marcada por uma amizade de infância que evolui para algo mais, adicionando uma camada de nostalgia e vulnerabilidade à trama. A evolução de Su-ho ao longo da história é emocionante, à medida que ele confronta seu passado e enfrenta suas próprias inseguranças.

Lee Su-ho:

Han Seo-Jun: O BAD BOY com um coração sencivel.

Contrastando com Su-ho, Han Seo-jun, interpretado por Hwang In-yeop, incorpora o clássico "bad boy" com uma reviravolta. Seo-jun, com sua atitude descontraída e estilo rebelde, esconde um coração sensível e um passado tumultuado. Sua química com Joo-Kyeong é magnética, e a relação entre eles é marcada por momentos emocionais intensos. A jornada de autoaceitação de Seo-jun e sua busca pela verdadeira felicidade são elementos que conquistam o público.

Han Seo-Jun: O BAD BOY


O triângulo amoroso em "Beleza Verdadeira" não se limita apenas ao romance; é um campo de batalha para a autoaceitação e a compreensão das complexidades do amor verdadeiro. Conflitos, desafios e reviravoltas inesperadas mantêm os espectadores ávidos, enquanto os personagens enfrentam suas emoções e tomam decisões que moldarão seus destinos.
Lee Su-ho e Han Seo-jun não são apenas interesses românticos; são almas complexas com histórias envolventes. Ao embarcar nesta jornada de romance e autodescoberta, prepare-se para ser cativado pelos corações intrincados desses personagens masculinos que adicionam profundidade e emoção à já envolvente trama. Não apenas uma história de amor, "Beleza Verdadeira" é uma exploração sensível da complexidade humana e das diferentes facetas do coração.



"Beleza Verdadeira" na Netflix é mais do que um simples dorama romântico; é uma jornada emocionante que desafia as normas estéticas e celebra a beleza única que cada pessoa carrega consigo. Se você procura uma história envolvente, personagens cativantes e uma estética visualmente deslumbrante, este dorama é uma escolha imperdível. Prepare-se para se apaixonar pela verdadeira beleza que vai além da aparência exterior. Não perca a oportunidade de embarcar nesta emocionante jornada disponível na Netflix agora!

____________________________________________________________________
FICHA TECNICA
Streamer: NETFLIX
Nome: Beleza Verdadeira
Original: True Beauty
Baseado em: True Beauty, de Yaongyi
Ano: 2020
Gêneros: Drama Idol Asiático, Comédia romântica
Emissora original: TVN
Desenvolvedor(es): Studio Dragon
Diretor(es): Kim Sang-hyeob
Empresa(s) produtora(s): Bon Factory Worldwide; Studio N (Naver)
Elenco: Cha Eun Woo, Moon Ga Young, Hwang In Yeop, Park Yoo Na

Comentários

  1. true beauty é um otimo dorama, mas o que deu no grupo elane de falar sobre DORAMA? adorei, ja quero mais... já to amando a cah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obrigada, fico muito feliz. 🙈

      Excluir
  2. aguardando a segunda temporada ansiosa

    ResponderExcluir
  3. luna_diniz88@gmail.com26 de janeiro de 2024 às 11:03

    os doramas estão domindo o gosto popular cada ano que passa, e eu to amando, parabens pela resenha vcs são a verdadeira beleza S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn que fofa, Luna muito obrigada é ótimo receber esse feedback. Realmente os doramas são tudo de bom. 💕💕

      Excluir
  4. a serie é boazinha, mas tem outras bem melhores

    ResponderExcluir
  5. Essa cah é aquela do tiktok q faz makiagem? Ela é muito boa na escrita, agora sei q ela é perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee sou sim haha muito obrigada, fico feliz que gostou.💕💕

      Excluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS