LIVROS/HQs: Tecelão-de-Teia! Conheça a nova variante gay do Homem-Aranha

 



O Multiverso é vasto e infinito. E isso abre a possibilidade para a imaginação ir longe. Gwen-Aranha e Miles Morales surgiram dessa maneira, variantes do Homem-Aranha em realidades alternativas diferentes. E agora a Marvel vai apresentar uma versão gay do herói.


Não precisa nem perder tempo dando chilique. É uma variante. O Peter Parker principal dos quadrinhos continua heterossexual e com a sua própria revista como sempre teve. O Tecelão é um personagem novo, se você não tem interesse em ler a sua história, simplesmente ignore essa revista.

O Tecelão-de-Teias fará a sua estreia no prelúdio da nova saga Aranhaverso, que será lançado em setembro nos Estados Unidos. Ele é uma criação do roteirista Steve Foxe (Porco-Aranha) com Kris Anka (X-Men). O personagem é um estilista de moda e trabalha no estúdio de van Dyne (a Vespa).


O visual concebido por Anka se inspira na Aranha amarela de jardim, natural do Canadá e da Costa-Rica e também na estética de importantes designers de moda. Steve também promete que veremos muitos coadjuvantes e personagens clássicos da Marvel reimaginados de diferentes maneiras nessa nova realidade.


Para mais detalhes do personagem, vamos precisar esperar a HQ ser publicada para conferir.

Mas e então, caro leitor, o que você achou da novidade? Curioso para ver mais do Tecelão-de-Teias? Deixe a sua opinião nos comentários.

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS