GAMES: Jogos da PS PLUS do mês de Outubro!

 Jogos da PS PLUS do mês de Outubro




Fala pessoal, beleza? Hoje irei falar dos jogos da PS PLUS do mês de Outubro.


Nosso primeiro jogo é Hell Let Loose (Só para PS5), esse jogo maravilhoso inspirado na Segunda Guerra Mundial com várias batalhas épicas com 100 jogadores com o exclusivo Metagame inspirado em RTS. Crie sua equipe e enfrente seus inimigos online, cada confronto é de 50 a 50 em uma linha de frente dinâmica, você pode escolher 14 missões para jogar e se divertir.

Nosso segundo jogo é PGA Tour 2K21 (Para  PS4 e PS5), nosso incrível jogo de Golf que ainda por cima é incrível! Tem ótimos gráficos e o legal é que você pode criar seu próprio jogador e personaliza-lo com seu equipamento. Você pode jogar com seus amigos e também batalhar com eles! Tá esperando o quê? Chame seus amigos para jogar os melhores torneios no jogo!

Nosso terceiro e último jogo é Mortal Kombat X (Para PS4 e PS5), um dos melhores jogos da franquia está na PS PLUS desse mês! Pela primeira vez na história da série, cada personagem do seu elenco robusto tem uma seleção diferente de luta! Com ótimos gráficos e o melhor estilo de luta, tá esperando o quê? Pegue essa PS PLUS desse mês, compensa muito!


Gostou dos jogos desse mês? Deixe aqui nos comentários.

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS