Sex/Life - A série que está balançando os telespectadores da Netflix!
Caro leitor;
Sex life é mais que uma série "pornográfica" ou que enaltece o sexo, para um bom espectador e observador vai além. De todos os artigos que escrevi, devo admitir que minha curiosidade para os comentários estão me deixando ansiosa.
O que na verdade você almeja para si? O que lhe faz ou faria feliz? Será que temos o suficiente ou apenas estamos acomodados com as situações corriqueiras?
Nossa protagonista Billie é uma mulher bonita, inteligente, vivaz, atraente e louca pelas aventuras que a vida pode oferecer. Casada com um homem que toda mulher gostaria de ter ao seu lado. Cooper, um homem lindo, trabalhador, inteligente, dedicado á família e acima de tudo companheiro. Um casal aparentemente apaixonado e pais de duas crianças lindas.
Mas algo tem aborrecido e incomodado Billie, algo que muitas pessoas sentem mas não se importam ou apenas fingem que é normal, "a rotina de uma vida matrimonial".
Olhe para si, ao seu redor. Você provavelmente já se perguntou se a vida está como planejada, se de repente você fez a escolha certa e está onde deve está. Ás vezes, ter uma casa e uma família quase perfeita não é o que satisfaz muita gente.
São nesses momentos de reflexão que Billie volta ao passado e traz á tona uma paixão ardente que teve por anos com Brad, seu ex namorado. Homem sedutor, dono de um olhar penetrante, livre para viver intensamente e acima de tudo sabia muito bem como levar Billie ao ápice de qualquer sentimento, inclusive os seus desejos mais íntimos e seu lado sombrio.
Essas comparações com o presente e o passado, começam a causar uma reviravolta em todos os nossos personagens. O que realmente vale a pena? O que você gostaria de ter em sua vida? " E se?" Fossem palavras que poderiam lhe atormentar para sempre?
A série nos traz uma realidade que devemos analisar e até mesmo fazer algumas mudanças. Traição, escolhas, estagnação, autossuficiência, rotina, filhos, obrigações entre outras nos deixam muitas vezes frustrados. Até onde vale a pena viver o que não pôde ou não quis? Até onde vale a pena ser egoísta para lhe deixar realizado? Você está disposto a viver uma vida familiar ou uma vida de aventuras e emoções? Passar por cima de todos ou respeitar e ser grato aquele que lhe estendeu a mão? Amor e companheirismo, ou sexo e liberdade?
Independente da sua opinião, devemos ser felizes por inteiro e jamais usarmos ninguém como nossa "válvula de escape". Não há nada melhor do que dar e receber, isso em qualquer situação.
Aproveitem a série, vejam além e me contem o que acharam.
By: Andreia
Até a próxima!!!!
________________________
Ficha Técnica: Sex/Life – 1ª Temporada (Original Netflix)
Título Original: Sex/Life
Duração: 384 minutos
Ano produção: 2021
Estreia: 25 de junho de 2021
Distribuidora: Netflix
Dirigido por: Jessika Borsiczky, Sheree Folkson, Patricia Rozema
Classificação: 18 anos
Gênero: Drama, Romance
Países de Origem: EUA
Assista em: https://www.netflix.com/br/title/80991848
Gostei do texto... Mas odiei a serie... Muito boba
ResponderExcluirObrigada pelo feedback,!😘
ExcluirUma mierda la serie... Amei lo texto
ResponderExcluirMuchas gracias!☺️
ExcluirMelhor serie ever
ResponderExcluirComo seria uma segunda temporada?🤔. Obrigada pelo feedback!😘
Excluir