FILMES/SERIES: Sweet Tooth - A nova serie exclusiva da Netflix

 Sweet Tooth - Netflix




Fala meus queridos leitores, semana passada dia 04 de junho estreou a nova série da Netflix chamada Sweet Tooth, que tem como produtor executivo ninguém menos do que Robert Downey Jr, ator conhecido por interpretar o Homem de Ferro nos filmes da Marvel.

A série tem apenas oito episódios é uma adaptação de uma HQ da Vertigo, mesmo selo q assina Sandman, homem animal e ate Constantine,  criada por Jeff Lemire e desenvolvida para a Netflix por Jim Mickle, e que tem um enredo em um mundo bem diferente do nosso, lembrando um pouco do filme Mad Max e por isso com mais possibilidades de prender a nossa atenção.

Ao contrário das outras tentativas da Netflix em fazer uma série baseada em quadrinhos, como por exemplo O Legado de Júpiter, que mal chegou e já foi porque está cancelada, Sweet Tooth tem todo o jeito de que vai fazer bastante sucesso na plataforma. Isso porque ela não se leva tão a sério quanto o material original.

A história toda se passa no futuro, quando um vírus fez com que a humanidade fosse quase devastada. Os novos nascidos chegam meio humanos, meio animais. É nesse mundo que a gente conhece Gus, que precisa sair de sua casa, de onde mal saiu até agora. Ele é um garoto meio humano, meio cervo. e em seu caminho ele encontra um ex-jogador de futebol americano chamado Jepperd.

O Jepperd tem um passado complicado, do qual tenta fugir em suas andanças pelo mundo devastado onde mora. Os dois, juntos, atravessam os Estados Unidos e vão formando uma amizade que faz com que Gus aprenda muito mais do que havia aprendido até então. 
Bom não falarei mais, para não estragar a experiência de vocês ao assistir essa brilhante serie... mas logo logo escute nossa crítica completa no Podcast especial que lançaremos até o final desse mês (junho).

_______________________________


Ficha Técnica: 

Título: Sweet Tooth (Season 1) (Original)
Ano produção: 2021
Dirigido por: Jim Mickle
Estreia: 4 de Junho de 2021 ( Brasil )
Duração: 480 minutos
Gênero: Drama, Ficção Científica, Suspense
Países de Origem: Estados Unidos da América

Comentários

  1. Aaaa eu kero assistir pra depois escutar obppdcast de vcs

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito, isso que os clientes querem, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Comecei no sabado ver, e adorei, ate domingo termino... E quero o podcast

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS