GAMES: EXPECTATIVAS: Tales of Arise


 

Fala galera a nossa querida amiga Bandai Namco confirmou que Tales of Arise será lançado em 10 de setembro para consoles e PC. O novo capitulo da saga TALES OF contará com upgrade gratuito para o PS5 e Xbox Series S/X, chegando com opções de configuração de modo performance (60 fps) e modo gráficos (resolução 4K). Além disso, o título virá com tempos de carregamento mais rápidos e com total compatibilidade à funcionalidade de feedback hepático do controle DualSense, trazendo sensações diferentes ao utilizar magias elementais variadas e outras mecânicas.


A informação foi divulgada através de um novo trailer, onde é possível observar mais detalhes da trama, personagens, novos boss e capturas de gameplay. Até o momento, três integrantes da party (Rinwell, Fururu e Rowe) e o vilão inédito Biezo foram revelados, mas em breve novos nomes — incluindo habitantes do planeta Rena — deverão surgir. Confira abaixo o vídeo.




Em entrevista para a Famitsu, o produtor Yusuke Tomizawa adiantou que o game já se encontra em seus estágios finais de desenvolvimento e que não haverá atrasos em relação à data de lançamento planejada. Segundo ele, há planos para que uma versão de demonstração seja disponibilizada antecipadamente para os jogadores, mas as condições impostas pela pandemia sugerem dificuldades para trazer um teste público.


Qual sua expectativa para Tales of Arise? Deixe sua opinião nos comentários.


Tags: hospedagem barata, hospedagem de sites wordpress, hospedagem de sites, hospedagem vps barata, servidores dedicados, hospedagem de sites barata, criação de sites, criação de sites barata, criação de sites em wordpress, wordpress, sites wordpress, certificado ssl, manutenção de sites, loja online, criação de loja online, criação de loja online barata, hospedagem nacional, servidor vps nacional, servidores vps, vender site online, vender script online.


Comentários

  1. Ebaaaaa um artigo do Eddie, nossa que lindo, agora eu quero um playstation pra jogar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba cintia q top q gostou, joga q vc nao nai se arrepender quando sair

      Excluir
  2. E ai vamos voltar a parceria? Meu caro leonardo heheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu querido, ja te mandei um email agora, bora reatar a parceria meu brother

      Excluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS