FILMES/SERIES: TEIA DE CORRUPÇÃO

 

TEIA DE CORRUPÇÃO



Nesta quinta-feira, dia 22 de abril, estreia nas principais plataformas digitais em cópias dublada e legendada (com áudio original), o suspense dramático TEIA DE CORRUPÇÃO (The Corrupted), estrelado pelos astros Sam Claflin ("Enola Holmes", "Como Eu Era Antes de Você", "O Caçador e a Rainha do Gelo" e "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"), Timothy Spall ("Sweeney Todd", "A Festa" e da franquia "Harry Potter"), Hugh Bonneville ("Um Lugar Chamado Notting Hill", "As Aventuras de Paddington" e da série "Downton Abbey") e Naomi Ackie ("Star Wars: A Ascensão Skywalker" e "Lady Macbeth").

Com direção de Ron Scalpello, o filme pode ser adquirido para aluguel e compra no NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes.


FICHA TÉCNICA 

Reino Unido | 2019 | 102 min. | Suspense – Drama | 14 anos


Título Original: The Corrupted

Direção: Ron Scalpello

Roteiro: Nick Moorcroft

Elenco: Sam Claflin, Timothy Spall, Hugh Bonneville, Noel Clarke, Charlie Murphy, Joe Claflin, Naomi Ackie, Aled Arhyel

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Ambientado após as Olimpíadas de Londres de 2012, o filme segue Liam (Sam Claflin, de Como Eu Era Antes de Você), um ex-presidiário que tenta reconquistar o amor e a confiança de sua família. Ele perdeu tudo nas mãos de um sindicato do crime local, dirigido por Clifford Cullen (Timothy Spall - indicado ao BAFTA por Segredos e Mentiras), que têm conexões de alto nível na política, finanças e polícia. O desejo de redenção de Liam o deixa preso em uma rede de conspiração, crime e corrupção.


ASSISTA O TRAILER 



(A2 Filmes)


_____________________________________________________________________________

@erosnerd


Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS