INÉDITO NO BRASIL “5 É O NÚMERO PERFEITO” CHEGA AO BELAS À LA CARTE!!

 

INÉDITO NO BRASIL “5 É O NÚMERO PERFEITO” CHEGA AO BELAS À LA CARTE

Thriller dirigido pelo cartunista Igor Tuveri estará disponível nos “super lançamentos” a partir do dia 17 de dezembro, por R$ 10,90


5 É O NÚMERO PERFEITO, é o primeiro filme de Igor Tuveri, que trabalha com o pseudônimo Igort, e é um dos romancistas gráficos mais famosos da Itália, com livros amplamente traduzidos para os mais diversos idiomas, como o inglês, francês, japonês, russo, espanhol, alemão, holandês, grego e português.

Em 5 É O NÚMERO PERFEITO o ator Toni Servillo, o inesquecível Jep Gambardella de “A Grande Beleza”, surpreende mais uma vez: escolhido pelo cartunista e diretor Igor Tuveri, para encarnar o protagonista do filme, um thriller baseado na história em quadrinhos do próprio Igort. Camaleônico, Toni Servillo dá vida a Peppino, um ex-matador que, durante os anos 1970, nas ruas de uma Nápoles selvagem e violenta, se vê forçado a voltar a ação para vingar o assassinato de seu filho.

Em 1994, Igort, a convite de Pedro Almodóvar e Christian Leigh, levou suas obras para a Bienal de Veneza, numa exposição intitulada "Eu vou te amar mais do que minha própria morte", que incluia obras dos maiores artistas americanos e designers e fotógrafos internacionais, entre eles Andy Warhol, Roy Lichtenstein, Robert Mapplethorpe e Jeff Koons.

5 É O NÚMERO PERFEITO é para os fãs de quadrinhos de ação e também para quem adora um bom filme de suspense. O filme abalou o Festival de Veneza, em 2019, foi exibido em dezenas de Festivais em todo o mundo, e agora chega com exclusividade no BELAS ARTES À LA CARTE, a partir do dia 17 de dezembro, com aluguel a R$ 10,90 na sessão de “super lançamentos”.




Sinopse: 

5 é o número perfeito é um thriller dramático dirigido pelo cartunista Igor Tuveri, baseado em sua história em quadrinhos homônima de 2002, o filme segue Peppino (Toni Servillo), um velho assassino em uma Nápoles de 1970, forçado a voltar em ação pelo assassinato de seu filho. Esse trágico acontecimento também suscita reflexões sobre a vida e a sociedade em todos os personagens. Vencedor de melhor ator e atriz para Toni Servillo e Valeria Golino, respectivamente, todos os demais atores até os papéis menores são capazes de oferecer caracterizações do cinema dos anos 1970 enervadas por um olhar, o de Igort, que sabe ir 'além' da história, conseguindo fazer protagonistas os espaços e os edifícios em cada enquadramento.

Ficha Técnica:

5 É O NÚMERO PERFEITO (5 è il numero perfetto)

Direção e Roteiro: Igor Tuveri

Elenco: Toni Servillo, Valeria Golino e Carlo Buccirosso

Ano: 2019

Gênero: Thriller

País: Itália, Bélgica e França

Duração: 100 min.

Classificação: 16 anos


---------------------------------------------------------

Siga nossas redes sociais:
Facebook: Grupo ELANE
Instagram: @GrupoELANE
Blog: Blog Grupo ELANE
Youtube: Grupo ELANE 

Comentários

Postagens mais vistas

ErosCast - Monstro (Netflix)

ErosCast - Saga Metal

ErosCast - Gotham (Netflix)

FELIZ ANO NOVO

Video.Cast Ep.11 - Hitman