GAMES: Xiaomi Mi Band 5, a maior evolução de 2020!

                                                                                                                                    Autor: Beatriz Santa Rosa

Xiaomi  Mi Band 5


                                        E aí? Você está pronto para essa tecnologia avançada?

O mais novo relógio versão 2020 chinesa é o mais queridinho usado neste momento, contendo muitas funções, como a chegada de notificações, eventos, previsão do tempo, desbloqueio do celular, cronômetro e entre outras funções.

Ao ligar esse aparelho incrível você o configura pelo seu celular baixando o aplicativo Mit Fit, colocando todos os seus dados. Este aparelho é touch.


                                                            Vale a pena comprar?

Ele contém mais de 10 modo sport, calculando o tempo ou percurso do seu esporte favorito. Além de ser totalmente removível de sua pulseira podendo trocar com a da cor de sua preferência, este produto incrível é prova d’água. Podendo também calcular sua frequência cardíaca enquanto você faz exercícios.

Você comprando ele o seu carregador é incluso, e sua bateria dura em torno de até 20 dias. Ele é excelente para aquelas mulheres que tem seu ciclo menstrual desregulado, pois você pode configurá-lo pelo seu celular via bluetooth, também servindo como controle remoto da câmera para aquelas pessoas que adoram fazer fotos e vídeos.

 É bom lembrar que para as pessoas que tem crises constantes de ansiedade e pânico ele é o objeto perfeito para te ajudar nisso; tendo a função de “breathing” que te auxilia na respiração te suplicando para expirar e inspirar, assim te acalmando.

                                                                 Você recomenda?

Sim, foi algo com uma tecnologia surreal, contendo diversas funções. Isso sem falar da bateria, que realmente é algo que dura. E recomendo muito para as pessoas que querem perder peso, marcando até a perda de calorias quando você faz algum exercício.

 


E ai? Quando você irá adquirir o seu?


Produto: https://www.instagram.com/connecting.eletronicos/  /Contato:+55(11)981320189

           Nos siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/grupoelane/


Comentários

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS