LIVROS/SERIES: O Povo do Ar



Oi pessoas, aqui é a Gabby Sweet novamente, e hoje dissertarei sobre a trilogia O Povo do Ar.

A trilogia literária O Povo do Ar foi iniciada em 2018 e será finalizada nesse ano. 
A trilogia é composta por: O príncipe Cruel, O Rei Perverso e The Queen Of Nothing (A Rainha do Nada). 

No primeiro livro da trilogia nos é apresentado a história de Jude, que aos 7 anos após seus pais serem mortos por Madoc pai biológico de sua irmã mais velha, ela é levada e forçada a viver no Reino das Fadas. Dez anos mais tarde, o que Jude mais deseja é ser como os seres imortais que vivem a sua volta, mas o povo das fadas e principalmente Cardan, o príncipe mais jovem do reino, odeiam a raça humana. 

Cardan e seus amigos se divertem atormentando a vida de Jude, que por sua vez descobre quão boa pode ser em truques, e derramamento de sangue, afinal ela foi criada por um assassino. 

“Se eu não posso ser melhor que eles, vou me tornar algo muito pior”. 

Mas quando o Reino das Fadas é ameaçado, Jude utiliza todas os seus conhecimentos para salvar o Reino e sua família. 

Na sequência em O Rei Perverso, vencedor do Goodread Choice Awards 2019, iremos ser apresentados a uma nova Jude, após enganar Cardan e finalmente sentir o poder em suas mãos, ela não está mais disposta a perdê-lo. 

Neste livro Jude terá que lutar para salvar a coroa e sua própria vida, além de lutar contra seus sentimentos confusos por Cardan.

O último livro da trilogia foi publicado em novembro de 2019, pela editora Little, Brown Books for Young Readers, e o lançamento no  Brasil foi adiantado para esse ano.

Pessoal, lembrando que esta tendo promoção na submarino, garanta seus exemplares no submarino com 30% de desconto e conheça as histórias maravilhosas da Holly!
Lembrando que é válido para livros lançados pelo Grupo Editorial Record, esta bem?


Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS