RESENHA – Livro: O Homem De Giz

Autora: Gahb 



Ola pessoal, como repercutiu bem o ultimo artigo que escrevi sobre Resenha – LIVRO: Corte de Espinhos e Rosas, o Eddie me convidou novamente para escrever uma nova resenha.

Então vamos lá, hoje dissertarei sobre o livro O HOMEM DE GIZ.

O livro O Homem de Giz, foi lançado em 2018 e escrito por C. J. Tudor. Sendo este o seu primeiro livro. A autora tentou durante uma década realizar o lançamento dele, mas não obteve sucesso, mas em 2018 após finalmente conseguir lançá-lo, a autora já é reconhecida por sua escrita, especialmente por seu estilo sombrio e macabro.

Este é um livro repleto de suspense, e terror. Gosto de compará-lo ao Filme: Jogos Mortais, pois quem sai vivo e inteiro ao final do livro pode-se considerar um verdadeiro vencedor. A história se divide em duas épocas, ano de 1986 e 2016, sendo que cada capítulo é contado em uma dalas.
A história se inicia em 1986 na cidade de Anderbury, quando Eddie e seus amigos (Gav, Mickey, Hoppo e Nicky). Decidem ir a um parque de diversões, mas um terrível acidente acontece, e neste momento Eddie conhece o Sr. Halloran, mal sabiam que aquele seria o último dia normal que teriam em suas vidas por um bom tempo.

Já no ano de 2016 após todos os acontecimentos, Eddie recebe uma carta com um pedaço de giz e um boneco de palito desenhado, isso traz de volta diversos segredos que foram enterrados. Agora novamente ameaçados, esses amigos de infância voltam a se unir para finalmente desvendar esse mistério que se arrastou durante 30 anos.

Toda história remete as lembranças de Eddie, isso pode deixar lacunas, que somente ao decorrer do livro são complementadas. A cada capítulo temos novas descobertas e segredos são revelados, pouco a pouco você descobre o mistério por traz desses desenhos e no fim nem tudo é o que parecia ser.

Não prolongarei muito para não dar spoiler, porem deixo esse gostinho da resenha para que você, leitor, que gosta de um bom livro de suspense, leia.

E caso você já tenha lido, deixe seu comentário ai em baixo.

Até a próxima.


_____________________________________

Facebook: @GrupoELANE
Instagram: @GrupoELANE
Youtube:    @GrupoELANE

Comentários

Postagens mais vistas

Resenha – LIVRO: Corte de Espinhos e Rosas

EROS.Cast EP014 - CrossOver

EROS.Cast EP013 - Eventos