EMP: Revolução Industrial & Tecnológico.



OLA Amigos, O Mister Ichi traz para você informações sobre a Revolução Tecnologia e uma breve passagem sobre a Revolução Industrial e como você empreendedor deve Inovar. Assista e deixe seu comentário.


A galera, deixe nos comentários algumas perguntas sobre empreendedorismo que o Mister ichi no próximo episodio vai responder.

até a próxima

_____________________________________________________________________________________________________________________________________
Site da EAGLEMOSS: https://lojaeaglemossbrasil.com.br/ Site Planeta DeAgostini: https://www.planetadeagostini.com.br/cultural/a-lenda-do-batman Site Blog Grupo ELANE: https://www.BlogGrupoElane.com Site LePop : https://Lepop.com.br _____________________________________________________________________________________________________________________________________ Facebook: @GrupoELANE
Instagram: @GrupoELANE
Youtube:    @GrupoELANE

Comentários

  1. Tenho o meu MEI, e ano passado ultrapassei os 81mil, fiz 83mil... Eu tenho q sair de MEI pra MICRO? ou ainda estou dentro? Sei que segui os passos que vc informou para fazer o anual, e eu pague uma multa por ter excedido, porem continuo MEI?

    ResponderExcluir
  2. O que devo fazer se a atividade que eu quero não estiver na lista do site do empreendedor? Posso escolher outra parecida?

    ResponderExcluir
  3. Posso me formalizar sozinho sem ajuda de contabilidade?

    ResponderExcluir
  4. Tem muita diferença entre Microempreendedor individual (MEI) e Microempresa (ME)?

    ResponderExcluir
  5. Como o MEI pode conseguir crédito?

    ResponderExcluir
  6. O que acontece com quem se torna MEI e deixa de pagar as contribuições e não usa mais o CNPJ?

    ResponderExcluir
  7. Recebi pelo correio uma cobrança referente ao mei -serviço Nacional de apoio ao comércio e micro empreendedor no valor X... Minha pergunta: que pagamento é esse que na verdade no ato do cadastramento do meu não fui informada... gostaria se possível de uma ajuda?

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra contratar funcionário? posso fazer tudo sozinho ou dependo de contabilidade?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS