EVENTOS: Como foi 1° Dia de Brasil Game Show (Imprensa) ?

AUTOR: Petrovitz
17/10/2019


Salve, salve galera do blog do Grupo E.L.A.N.E., tudo certo com todos? Espero que sim... e sem delongas vamos ao que realmente interessa, nossa cobertura sobre o maior evento de Games da América Latina, a tão aclamada Brasil Game Show (BGS) isso mesmo galera, só relembrando que o evento teve seu início no dia 9/10 onde foi liberado apenas para imprensa, Youtubers/ Influenciadores, Lojistas e quem comprou os ingressos como Camarote, e combo de todos os dias incluindo dia 09/10, que inclusive não estava nada barato nos últimos lotes.


Graças ao pessoal da Rosa Arrais e ao acesso de todos nossos leitores conseguimos novamente ter o acesso de impressa e realizar a cobertura do evento durante todos os dias, e neste artigo trarei a todos um pouco de como foi o primeiro dia da BGS.

Bom caros gamers e leitores, como de costume o dia de imprensa é sempre mais vazio sendo assim dando mais liberdade para aproveitar e conhecer novas marcas e claro os games que estão por vir. Ao chegar no evento percebi que a organização para retirar as credenciais estava mais tranquila e eficiente devido ao número bem menor de visitantes, ao chegar nos stands de cara foi notado toda a preocupação das empresas em querer mostrar todo seu produto e conteúdo, assim montando stands muito bem decorados, grandes e com diversas temáticas.

Sobre o espaço do evento, foi exatamente como ano passado ocupando quase que todo espaço da expo center norte, e mesmo sendo enorme a organização se preocupou em colocar alguns guichês espalhados com mapa para assim conseguir se localizar e ir visitar os stands que gostaria, havia muitos seguranças pelo evento, um evento muito bem limpo, agradável e sem dúvidas um ambiente para se levar toda família.

A galera da Imprensa foi muito bem recebida, tínhamos uma sala somente para imprensa com wi-fi, sofás, cadeiras, mesas, chocotones, refrigerantes, energético, e um baita de um espaço para se acomodar e tirar aquele sono kkkk


Tivemos algumas novidades com stands de empresas novas e empresas já conhecidas pelo mundo gamer, além de ter um espaço com diversos Pinball´s, fliperamas, simuladores e muitos outros tipos de games, tudo gratuito e sem fila só ir e jogar.
Sobre praça de alimentação como todos os eventos os valores são mais altos, porém algumas lanchonetes conseguem fazer preços mais agradáveis, além de sua localização ter sido muito bem “encaixada”


Bom galera isso foi um pouco sobre o 1° dia de BGS, e para os fãs e gamers da Nintendo uma pequena game play do Luigi Mansion 3.


Valeu Galera e ate a próxima !!!










Comentários

  1. Eu fui na BGS e não consegui encontrar vocês... buaaaaaa queria tirar uma foto com o Petrovites e com o Eddie, curto muito seus artigos e o podcast. quando que saira o proximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai amigo(a) tudo bem? Poxa agradecemos pelo carinho e por nos acompanhar... Mas iremos para CCXP, caso for podemos se encontrar por lá a tirar foto e bater um papo... Sobre Podcast esta previsto para essa semana! Aguarde nossas novidades e até a Proxima, Abraços!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado pelo seu feedback, continue nos acompanhando e até a proxima!!!!

      Excluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS