GAMES: Marvel's Avengers - Novo Game da Square Enix


Autor: Petrovitz
11/09/2019


M.G.: Marvel's Avengers - Novo Game da Square Enix


Salve, salve galera do Mundo dos games tudo em play? Após todo esse Hype dos filmes e series da Marvel apresentados na Comic Com em San Diego e todos os filmes já lançados, e recentemente o jogo lançado MarvelUltimate Alliance 3 (clique para ver sobre o game) tivemos recentemente apresentado na E3 o jogo dos vingadores, isso mesmo galera Marvel’s Avengers, publicado pela Square Enix. 
O game está apresentando excelentes gráficos, aparentemente uma ótima jogabilidade e claro muita destruição e lutas, unindo os Vingadores para sempre salvar a cidade e/ou planeta.


Pouco sabemos sobre como será a história do game, sabemos que tudo acontece no A-Day (Dia dos Vingadores), e quando estão celebrando a nova base em San Francisco acontece um acidente catastrófica onde se resulta em ataques e causa a morte do Capitão América. Podemos ver em alguns trailers do game a estátua do Capitão América sendo homenageado após sua morte, e culpando os Vingadores por todo o ocorrido e assim causando toda sociedade contra os heróis.

Ai meu caros que entra a questão! Quem será que está por traz destes ataques? Seu real motivo, obviamente destruir os Vingadores, SIM!  Porém acreditamos que não será só isso, podemos ter uma nova história ou até mesmo uma Guerra Civil (quem dera kkkk) o enredo do jogo será original e pelo meu entendimento não terá semelhanças nas histórias das HQ’s e Filmes/Desenhos.

O game está sendo muito aguardado por todos os fãs da Marvel e claro para quem gosta de uma Aventura com Muita Ação, além de estar totalmente em português onde facilita muito mais nossas vidas.

Marvel’s Avengers está previsto para ser lançado no dia 15 de maio de 2020, desenvolvido pela Crystal Dynamics/Eidos Montreal e Publicado pela Square Enix, o game chegará nas seguintes plataformas Google Stadia, Microsoft Windows, Playstation 4 e Xbox One.


Bom Galera conforme as novidades do game iremos publicar e até mesmo comentar em nossos podcats. 

Obrigado pela atenção  fuiiiii !!!





Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS