EVENTOS: 3° Edição Brasil Trading Fitness Fair

AUTOR: PETROVITZ
19/09/2019

             
3° Edição Brasil Trading Fitness Fair




Salve, salve galera do Blog do Grupo E.L.A.N.E., como estão?

Neste belíssimo artigo vamos conhecer mais e expectativas sobre um dos maiores eventos Fitness do pais, o BRASIL TRADING FITNESS FAIR. Para os amantes do Fitness e BodyBuilding este evento é um prato cheio.


Contanto que há alguns anos atrás neste mesmo mês ocorria a Expo Nutrition, onde era o mesmo segmento e com campeonatos de grande importância no Fisiculturismo e em outros esportes como exemplo Calistenia. Após a ida da Expo Nutrition para o Rio de Janeiro, a empresa HashKaot Participações foi a idealizadora e desenvolvedora da Brasil Trading Fitness Fair onde acabou ocupando o espaço deixado pela Expo Nutrition, no mesmo local inclusive na Expo Center Norte em São Paulo.


Como é o evento BTFF? Bom para quem já visitou a Própria expo Nutrition e até mesmo o Arnold Classic, são bem parecidos onde é uma feira fitness com diversos stands representados por marcas de suplementos, moda fitness, aparelhos de academia e muito mais ...lembrando que é sempre presente marcas Nacionais e Internacionais. Como em outras feiras fitness sempre é possível encontrar muitos influenciadores fitness, vloggers, atletas de várias modalidades, artistas, cantores, quase todos os tipos de celebridades, na maioria das vezes representando as marcas em que os patrocina... já pensou você andando e de repente da de cara com a Juju Salimeni? Ou até mesmo Felipe Franco? São grandes chances para poder tirar aquela selfie top.


Além da feira que é sensacional terá algumas atrações também como:
(clique nas atrações para  mais informações)



A atração de mais relevância é o Mr. Olímpia Amateur Brazil, para quem não conhece é o maior campeonato de fisiculturismo amador do mundo, sempre movimenta multidões para assistir e prestigiar todo o espetáculo. Nossas expectativas para este evento são muito positivas e visando o lado empreendedor tanto das marcas quanto dos lojistas será uma excelente oportunidade para fechar muitos negócios e movimentar/crescer ainda mais o “mundo” fitness. Além de sempre surgir atletas de grande potencial nos esportes e claro poder conhecer aquele famoso ou atleta que tanto admira.





Este evento é super recomendado por nós do Blog do Grupo E.L.A.N.E., e pode ir a família toda prestigiar e se divertir com tudo isso que a Brasil Trading Fitness Fair tem a oferecer.

A BTFF acontecera nos dias 18, 19 e 20 de Outubro, no Expo Center Norte – São Paulo, para mais detalhes do evento clique neste link:

http://www.btff.com.br/


Obrigado Galera e até a próxima !!!









Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS