M.G.: Expectativas BGS 2019



AUTOR: Petrovitz
18/07/2019

Salve, salve galera do Mundo dos Games, tudo em play?


Logo, logo teremos o MAIOR evento de games da América Latina, a tão aguardada e aclamada BGS (Brasil Game Show), para as pessoas que não conhecem e/ou nunca foram, é um evento onde tem centenas de stands temáticos, com diversos games sendo apresentados a todo momento, um ambiente propicio para os vidrados em games e produtos geek também.



Antes de tudo vale ressaltar que todos os anos de BGS o sucesso e a diversão é mais do que garantido, podemos perceber a quantidade de visitantes que cada ano vem aumentando de uma maneira gigantesca.


E qual é nossa expectativa para a BGS de 2019?


- Bom galera tem alguns pontos que precisam ser abordados, porém ao todo a BGS sempre supera nossas expectativas, é um evento muito estruturado, além de ser muito temático. Nós sentimos falta do stand da Nintendo, ano passado o “stand” estava presente, porém era apenas para desfile de cosplay e não tinha nada relacionado a games, além disso a questão da organização para entrada, devido uma altíssima quantidade de visitantes, faltou uma organização onde todos estavam mutuados para a entrada, e claro os valores na praça de alimentação, que são bem altos até mesmo com valores próximos a shopping.


Apesar de tudo ao entrar na BGS é como se estivéssemos ao parque de diversões, de cara já os stands da Playstation e Xbox, ao lado Ubisoft, Activision, Samsung, é como se fosse a cada stand um brinquedo no parque de diversão.


Nós do Mundo dos Games/ Grupo ELANE, sempre ficamos ansiosos para a chegada da BGS, e claro nossas expectativas sempre são superadas, este ano a BGS será nos dias 09, 10, 11, 12 e 13/10 a partir das 13hrs a 19hrs, em São Paulo no expo Center Norte. Na BGS terá alguns convidados confirmados para esta edição e são eles:

Hidetaka Miyazaki – Diretor, Sekiro, Dark Souls e Bloodborne;
John Romero – Game Designer, Doom e Quake;
Al Lowe – Programador, Leissure Suit Larry;
Shota Nakama – Produtor Musical, Final Fantasy e Kingdom Hearts;
Yoshinori Ono – Produtor, Street Fighter;
Charles Martinet – Ator e Dublador, Mario;



Lembrando que podemos ter mais novidades a serem anunciadas, esperamos que tenha algumas previas de alguns jogos apresentados na E3 , como foi na edição anterior onde um representante da PlayStation fez uma gameplay de Days Gone no meio da galera, claro que queremos saber mais sobre diversos jogos apresentados na E3, em especial Cyberpunk 2077, Pokemon Sword e Shield, Whats Dogs Legion, Final Fantasy 7 Remake, Doom Eternal, The Outer worlds, Marvel’s Avengers entre muitos outros.




Galera aguardem que traremos toda cobertura da BGS de todos os dias de evento... Valew e ate mais!
















Comentários

Postagens mais vistas

Como foi 1° Dia de Brasil Game Show (Imprensa) ?

Dicas de filmes sobre empreendedorismo – Parte II

ROCKFEST, o verdadeiro festival de Rock ‘N’ Roll!

M.G.: Marvel's Avengers - Novo Game da Square Enix

FILMES: VENTOS DA LIBERDADE