FILMES/SERIES: Fênix apresenta sua plataforma de VOD!

AUTOR: PUBLIEDITORIAL PARCEIRO
30/08/2019




Fênix apresenta sua plataforma de VOD


Conheça o Oqver


A Fênix deu mais um passo em sua estratégia de conteúdo em vídeo nesta sexta-feira, 23. A empresa acaba de lançar o Oqver, seu serviço de conteúdo Video on Demand (VOD) que concorre diretamente com o Netflix, Looke e outras plataformas de vídeo sob demanda. Inicialmente, a plataforma deverá oferecer ao público, já este fim de semana, alguns dos principais filmes do catálogo, bem como as estreias da distribuidora, lançadas apenas nos cinemas. Em breve, o acervo completo - que soma em torno de 70 títulos - estará disponível para aluguel na plataforma.

Um dos diferenciais do Oqver, será disponibilizar filmes de arte de várias nacionalidades e premiados nos mais importantes festivais de cinema para os usuários que poderão acessar diretamente na sua Smart TV, PC, videogame, tablet, smartphone.  Além de oferecer a opção de aluguel por título, em vez de assinatura mensal. Tudo isso, a um preço popular de apenas R$ 6,90 por filme. 




ASSISTA COM EXCLUSIVIDADE 
DO CINEMA DIRETO PARA VOCÊ 
SÓ AQUI NO
OQVER

Acesse 



do premiado diretor turco Nuri Bilge Ceylan

*Seleção oficial do Festival de Cannes*
*Perspectiva Internacional da 42ª Mostra SP*


Sinopse: Sinan é apaixonado por literatura e sempre quis ser escritor. De volta à aldeia onde nasceu, ele se empenha em juntar o dinheiro que precisa para ter seu trabalho publicado, mas as dívidas de seu pai acabam o encontrando.







Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS