EVENTOS: Profissão E - Commerce


Autor: Petrovitz
04/07/2019




Salve, salve galera do Blog do Grupo E.L.A.N.E. tudo em ordem? Bom neste artigo irei retratar sobre o evento “Profissão E -commerce” onde fomos convidados a participar e claro poder aprender mais sobre vendas através do E-commerce, Estratégias de Tráfego e Marketing entre outros assuntos tão pertinente quanto esses.

O evento ocorreu no estado de São Paulo – SP dentro do Shopping Frei Caneca, nos dias 28 e 29 de junho, contando com mais de 3.000 Vendedores, 21 Palestrantes, 48 Horas de Duração e muitos negócios fechados, o evento era basicamente de Vendedores para Vendedores.


Profissão E-Commerce veio com tudo, era uma média de 3.000 visitantes dividindo entre a Expo e as Palestras. Ao chegar no evento tivemos um problema para realizar o credenciamento devido a demanda de pessoas que estavam presentes, a organização pecou nesse momento onde ocorreu erro no sistema de credenciamento e acabaram liberando todo mundo para entrar no evento e palestras (depois da primeira palestra pediram que fossemos fazer o credenciamento), a estrutura onde ocorreu o evento era interessante, porém a demanda de visitantes era maior do que esperava e na expo tinha a sensação de tudo muito mútuo, já no auditório conseguiram acomodar a todos com um espaço incrível e claro tudo muito elegante, conseguiram incluir uma temática de acordo com os palestrantes.



Alguns pontos ficaram a desejar como por exemplo não ter uma rede Wi-Fi para usarmos, a questão da organização para credenciamento também.




Bom galera é um evento muito informativo e legal de ir, nós do grupo E.L.A.N.E. recomendamos 100% de irem em uma próxima oportunidade, ali podemos aprender como ter uma melhor logística, quais formas de utilizar marketplace, como melhorar seu e-commerce, até estratégias de vendas e tráfego.


Obrigado Galera pela atenção e aguardem Novidades e ouçam nossos Podcasts!













Comentários

  1. VOCÊS FORAM NO EVENTO DO MERCADO LIVRE? SE FORAM PODEM DIZER SE VALE A PENA IR? O EDSON ME INDICOU O SITE DE VOCÊS NO CURSO, A CLASSE TODA TA FALANDO DESSE ARTIGO, PARABENS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E ai o que você esta achando?

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS