EVENTOS: 22° Festival do Japão


 Autor: Lenny
03/07/2019


O festival do Japão acontece todos os anos em diferentes estados do Brasil, em São Paulo desta vez será nas datas 05/06/07 de julho, ocorrerá no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, localizado na Rodovia dos Imigrantes, KM 1.5. 
A proposta do Festival é comemorar as tradições japonesas, com apresentações de Taiko, danças típicas folclóricas, cerimônia do chá, estandes com diversas comidas típicas, atrações da cultura pop japonesa.

Este ano o festival do Japão está com a campanha do agasalho, então todos que tiverem roupas, agasalhos, meias ou cobertores para doar será apenas necessário levar no dia do festival e depositar nas caixas coletoras por todo o evento. Será distribuído pelo governo todas as arrecadações feitas pelo evento, as caixas estarão disponíveis na entrada do evento.
Sorteio de viagem ao Japão, será realizado pela companhia aérea da Turkish Airlines, todas as pessoas que comparecerem ao evento e for ao stand da companhia e preencher todos os dados da ficha de cadastro da promoção em seguida depositar o cupom na urna, estará concorrendo as duas passagens disponíveis de ida e volta ao Japão, na classe executiva. Os horários para participar serão entre as 14 horas do dia 05/07/2019, na sexta-feira, até as 16 Horas de 07/07/2019 no domingo! O sorteio será realizado uma hora depois da finalização de todos os cadastros, às 17 horas, no palco verde, antes do concurso Akiba Cosplay Summit. Mais informações de como participar deste incrível sorteio, está localizado no site oficial do Festival do Japão.


Para conferir todas as programações do evento e os palcos onde ocorrerá cada atração acesse o link: 

http://www.festivaldojapao.com/programacao/

Este ano novamente o evento disponibilizou o formulário de entrada gratuita para cosplayers durante todo o evento, apenas quem recebeu o e-mail de cadastro confirmado para o evento, será possível entrar sem custo algum. Muitos cosplayers estavam com dúvidas sobre o recebimento do e-mail, caso você não receba na caixa de entrada, o e-mail provavelmente estará salvo como SPAM, então sempre se lembre de checar! Não deve esquecer também que deverá ir com o cosplay cadastrado nos dias corretos, caso esqueça quais utilizará em cada dia, no próprio e-mail de confirmação estará citado, caso não compareça com o cosplay correspondente no dia, será obrigatório pagar o ingresso para a entrada no evento.


Mais novidades ocorrerão durante o evento!

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS