GAMES: THE DIVISION 2

Autor: Juniior(Parceiro)
04/06/2019



Bom Galera, tudo Bem? Juniior (parceiro do Mundo dos Games) aqui.

Vamos falar de The Division 2 lançando no dia 15 de março de 2019, o segundo jogo da franquia lançada em 8 de março de 2015, desenvolvido pelUbisoft, o primeiro jogo seguindo lançamentos da época chegou aos players com diversos problemas, porém, no jogo seguinte a produtora parece ter aprendido com os erros, e lançou um jogo completo, atendendo a sua proposta de Live service.
Apesar dos problemas enfrentados no lançamento do primeiro jogo com as atualizações ele se tornou interessante e construiu uma base de players que ficaram na expectativa para o próximo. O game dessa vez se passa em Washington, D.C. e tem a cidade e a icônica Casa Branca como cenário e base de operações.


O jogo conta com umgameplay sólida, com uma dose de dificuldade moderada que não permite jogar de forma desordenada, é necessário utilizar os covers disponíveis e pensar nos próximos movimentos com cautela, uma vez que a IA do jogo é um show parte, que busca flanquear e encurralar sempre que possível e de bônus ainda te chamar da mesma forma carinhosa que os noobs do pvp te chamam, só que de forma coerente com a situação.


 Como um agente da Division (grupamento militar) temos 8 ferramentas tecnológicas disponíveis para nos auxiliar nessa tarefa, além de claro muitas armas e equipamentos de proteção, divididos respectivamente em 7 e 6 categorias, cada um deles contando que perks ativos e passivos.


Toda essa variedade de armas e equipamentos gera uma enorme variedade de biudls, que ao finalizarmos a campanha e chegar ao nível 30 temos a possibilidade de optar por uma especialização dentre 3 disponíveis, cada uma voltada para um tipo de arma e consequentemente um estilo de gameplay, refinando ainda mais o sistema de builds do jogo, lembrando que esse sistema de biuld é alimentado pelo farm e pelos vendedores presentes no jogo, que assim como nosso parceiro ShopB sempre tem algo interessante disponível para nós.


Vale ressaltar que o jogo necessita de conexão estável a internet, e que pode ser compartilhado em equipe de até 4 players e em caso de atividades especificas em até 8 players, lembrando que quanto maior o número de agentes na equipe maior dificuldade, de modo que um esquadrão enturmado é ponto chave para realização de atividades end game.


E por fim e menos importante, a história, o enredo do jogo apesar de bem construído é básico, as missões importantes geram mudanças visíveis, dando sentindo a ações tomadas pelo agente, mas nada de muitas reviravoltas e personagens marcantes, decepcionante, mas não frustrante, uma vez que o foco é a gameplay e não o enredo em si, em compensação a isso o jogo apresenta um cenário fiel ao real e muitos easter-eggs espalhados pelo mapa, sejam grafites, celulares ou câmeras e claro itens cosméticos, por que salvar a nação é legal, mas salvar a nação com estilo não tem preço.


Bom galera vou ficando por aqui, deixo uma nota 8, e recomendo para players que assim como eu são fãs do gênero Looter shooter que joguem The Division 2, a diversão é garantida e dependendo do seu esquadrão o rage também.


Galera visitem site do nosso fornecedor ShopB, e lá vocês encontram uma variedade imensa de jogos, e até mesmo pré-lançamentos. Nós do Mundo dos Games recomendamos a todos o Site ShopB, Atendimento excelente com muita segurança e Certeza dos produtos.



Site ShopB:/https://www.shopb.com.br/







Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS