GAMES: Crash Team Racing Nitro - Fueled


Autor: Petrovitz
04/06/2019


Salve, salve galera do Mundo dos games, vamos rever um game do gênero corrida, porém com Kart, que inclusive fez muito sucesso no Playstation 1 no ano de 1999, e até hoje ainda é jogado por muitos... Vamos de Crash team Racing Nitro – Fueled.


Bom galera em meados de 1999 no dia 19 de outubro a Desenvolvedora Nauth Dog lançou o game Crash Team Racing apenas para o Playstation, e como já tinha atingido o sucesso com Crash Bandiccot, a desenvolvedora resolveu produzir um jogo que envolveria todos os personagens do game em uma corrida, onde trapacear é essencial para vencer; bem similar a Mario Kart 64 que inclusive já estava fazendo sucesso no ano.


Aproveitando a deixa de uma de suas concorrentes, Crash team Racing conseguiu apresentar um excelente game, muito divertido e apresentando gráficos bons para época, e claro diferente de Mario Kart 64, tinha seu modo Aventura, além das campanhas em corridas.

Crash Team Racing é um clássico hoje em dia, e não há quem não goste deste game, há quase 20 anos de seu lançamento a desenvolvedora Beenox resolveu fazer um belíssimo Remake do game, apresentando gráficos excelentes e com os mesmos mapas e personagens que estavam em sua primeira versão. Recentemente a Capcom fez um Remake de Resident Evil 2 e particularmente se essa “moda” pega teremos jogos incríveis e lembrando Final Fantasy VII Remake está por vir, (mas já é assunto para outro artigo hahaha)


Crash team Racing Nitro – Fueled tem data prevista de lançamento no dia 21 de junho de 2019 e melhor ainda chegara para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Swithc. Além do Crash Team Racing, o jogo teve uma versão aprimorada, Crash Nitro Kart onde foi lançado no dia 11 de novembro de 2003 e com a mesma proposta de seu antecessor o game apresenta mapas e personagens novos, ah e claro que desta vez atingiu outras plataformas (PlayStation2, Game Cube, Xbox, Game Boy Advance, IOS, Zeebo e N-Gage),e uma versão 3D para o Nintendo 3DS, porém mesmo sendo uma continuação o game não atingiu tanto o sucesso como sua versão anterior.


Agora que está na “moda” dos jogos Remakes (diga-se de passagem, amamos) seremos presenteados com mais um clássico... 

Produtoras e Desenvolvedoras continuem com os Remakes!!!

Bom galera ficarei por aqui e espero que tenha gostado !!! Até a próxima ....


Galera visitem site do nosso fornecedor ShopB, e lá vocês encontram uma variedade imensa de jogos, e até mesmo pré-lançamentos. Nós do Mundo dos Games recomendamos a todos o Site ShopB, Atendimento excelente com muita segurança e Certeza dos produtos.



Site ShopB:/https://www.shopb.com.br/









Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS