EVENTOS: Como foi o evento Arnold Sports Festival South América 2019 !


Autor: Petrovitz
15/04/2019



Salve, salve galera do blog Grupo E.L.A.N.E., neste artigo comentarei de como foi o evento Arnold Sports Festival South América.
Bom primeiramente agradecemos a acessória de imprensa ZDL Sports – Sr. Doro Jr. e ao Sr. Rafael de Marco, pela oportunidade dada ao Grupo E.L.A.N.E. de poder participar e cobrir este evento.

Vamos agora comentar sobre um dos maiores eventos de Sports & Nutrição do mundo, o Arnold Sports Festival South América ou conhecido como Arnold Classic. O evento ocorreu em Santo Amaro – SP, no Expo Transamérica, nos dias 12, 13 e 14 de Abril.


Ao chegar no evento percebemos organização desde sua entrada, com funcionários em posições estratégicas para poder já antecipar as dúvidas de quem chega, além de muitos seguranças ao redor e uma decoração impecável. Ao entrar fomos direcionados aos guichês para retirada da credencial, o atendimento foi super-rápido e organizado. Após isso finalmente entramos dentro do evento, e logo de “cara” um palco enorme onde ocorria a competição de Fisiculturismo, neste mesmo pavilhão estavam todas modalidades de esportes incluindo Cubo Mágico, Arremesso de Facas, Xadrez, e ainda um show da galera do Paradesportivo.




No pavilhão seguinte encontrávamos muitas marcas de equipamento para academias e algumas empresas voltadas a nutrição esportiva e moda fitness, além de ter uma quadra de basquete e um espaço para Strong Man Amador e Profissional, seguindo o corredor entramos em outro pavilhão, já com maior fluxo de pessoas devido ter diversos stands de suplementos alimentares, moda fitness, Produtos naturais e farmácias de manipulação, além de claro ter alguns famosos do “Mundo” Fitness e até mesmo celebridades  participando dos stands e interagindo com a galera.







Logo adiante em outro pavilhão poderíamos ver mais stands e finalmente uma praça de alimentação que inclusive próximo, encontrava-se a Arena Fight, com lutas de tirar o fôlego e Duelos de Bike, onde o pessoal faziam manobras sensacionais!



Em relação a praça de alimentação estava muito bem exposta com muitas variedades e atrações, e o que gostamos foi a quantidade de quiosques de comidas e lanches espalhados no corredor, assim facilitava muito o pessoal que não queria chegar até a praça de alimentação principal, porém como todo evento os valores se alteram muito e acaba saindo caro um almoço ou até mesmo um lanche.

O evento é excelente e pelo nome que carrega é tudo aquilo que um fã e/ou admirador do evento espera, segurança em todos lugares, funcionários para poder esclarecer dúvidas e ajudar muito bem localizados, limpo e muito bem estruturado. Os valores pagos nos ingressos valem muito a pena, o espetáculo é garantido e ainda podem até conhecer alguns atletas, e celebridades ou até mesmo ver de pertinho o Arnold Schwarzenegger...já pensou nessa emoção? Pois é galera, um evento muito divertido e emocionante, além de tudo as empresas como MidWay, Max Titanium, Probiotica Metamorfose Brasil, New Millen, Atlhetica, MuscleTech, Nutrata, Mith, Integral Médica, Black Skull, Power One e muito mais empresas (deixarei um link com a planta do evento), estavam distribuindo brindes e amostras dos produtos, além disso empresas novas estavam no evento trazendo e inovando com produtos e valores.


Bom Galera espero que tenha gostado do artigo, se puderem ir no próximo evento VÃO! É incrível e muito bem organizado, vale muito a pena!!

Até a Próxima !!



 Link da Planta do Evento: https://arnoldsouthamerica.com.br/planta-do-evento/















Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS