GAMES: Como Será Nova Geração dos Consoles ?

Autor: Petrovitz
15/02/2019



Salve, Salve Galera do Mundo Dos Games, tudo em ordem?  Neste Artigo vamos conversar um pouco sobre as novas gerações de consoles que estão por vir.

Bom todos sabemos que a geração atual (PlayStation 4, XboxOne e Wii U que são os principais consoles da 8° Geração) no caso já durando cerca de 6 anos PlayStation 4 e Xbox One e 5 anos para o Wii U desde seu lançamento em 2012 e seus concorrentes em 2013. Já o Nintendo Switch foi lançado em 2017 dando a sequência nas gerações da Família Nintendo, sendo assim podemos considerar que faz parte da 9° Geração dos consoles, acreditamos que durará muitos anos no mercado apresentando algumas versões com alguma mudança visual e até mesmo de Hardware.


Podemos perceber que o mercado dos games anda muito agitado esses meses, mas devido a grandes lançamentos de jogos e muitos rumores sobre os novos consoles, sendo assim decretando o fim da 8° Geração. Não sabemos exatamente como que será a estrutura dos consoles e algumas incertezas sobre os nomes e qual forma irá rodar os jogos (Mídia Física, Mídia Digital ou Streamer).

A Microsoft anunciou na coletiva de imprensa da E3 de 2018 que estavam trabalhando em seus novos consoles e usavam um codinome Scarlet para colocar ainda mais lenha na fogueira sobre seus “novos consoles”, pouco sabemos de como será e como virá, já sua concorrente direto a Sony segue em sigilo sobre seu novo console, pouco sabemos e acreditamos que continue seguindo a família PlayStation, sendo assim o PS5 (PlayStation 5) , como a Sony não estará na E3 deste ano de 2019 podemos esperar a qualquer momento uma notícia sobre seu novo console, ou possa ser que estão adiando para 2020.






Vamos esperar e ficar atentos com todas as notícias e aproveitar muito os “velhinhos” PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U e Switch, mesmo porque tem muitos jogos que estão por vir e tem muito o que jogar ainda.



Bom galera hoje ficaremos por aqui e quaisquer notícias reais que tivermos sobre a nova geração estaremos colocando em nosso blog, então fiquem ligados que esse ano promete e muitooo.

Sobre Consoles, Jogos, Acessórios e até Mundo Geek recomendamos que visitem o site do nosso fornecedor ShopB, lá todos encontram todas plataformas de diversos consoles com valores acessíveis e um atendimento exemplar, visitem lá e adquiram seus produtos já. ShopB a melhor loja de games do Brasil.

Loja Física:  Rua Irmã Elizabeth Werka, 176 - Loja 1 CEP: 83704-580 - Fazenda Velha - Araucária / PR









Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS