EVENTOS: Viva ao Épico Comic Con 2018

09/01/2019
Autor: Benjamim

olá tudo bem?

Galera estivemos nas Comic Con Experience 2018, mais conhecida como CCXP18, neste ano ela estava comemorando sua quinta edição no Brasil, para que não sabe esse o maior evento geek e nerd da América...

Continuando aconteceu nos dias 5 a 9 de dezembro, sendo no dia 5 aberto somente para Convidados, Impressa, Epic e Full e nós claro estávamos no meio..

Esses foi uns dos melhores anos, senão o melhor da Comic Con, foi tanta atração,stands para visitar que os cinco dias foram poucos para visitar tudo. Bora  lá contar um pouquinho da nossa Experience.
Vamos começar falando do Spoiler Night  que ocorreu na quarta, aberto somente para convidados, impressa ou para quem comprou os ingressos Full e Epic, nesses dias o público é menor então deu para curtir os stands quase sem filas e ver as primeiras novidades antes de todos.
Na quinta visitamos os stands da Warner, este ano para conhecer a atração você tinha que cadastrar no site e reservar, lado positivo menos filas e negativo com muitas pessoas acessando o site travava e ficava fora do ar, mas tinha muitas atrações como Aquaman, Shazam, Sobrenatural, Creed II, entre outros.

Sexta foi dedicada aos auditórios Cinemark, porque nada mais e nada menos seria a pré estréia do Aquaman , mas antes vimos o lançamento oficial do filme turma da Monica Laços, sem falar na presença do Mauricio de Sousa, sua filha Monica falando das novidades e lançamentos e aguardem tem muita coisa boa vindo em 2019,  o painel da Fox também não ficou atrás trouxe o diretor Simon Kinberg e as Atrizes Jessica Chastian (Mistica) e Sophie Turner (Jean Gray) comentando sobre o filme Fênix Negra com  lançamento para junho de 2019 e detalhe teve uma degustação de 15 minutos de filme e foi sensacional esse filme promete ser o melhor. Não podemos deixar de falar do Dragon Ball Z, este painel contou com os dubladores e partes do filme aguçaram nosso interesse no filme e por último este maravilhoso dia encerrou com o filme Aquaman nesse filme a DC Comics se superou, no termino do filme uma surpresa com o publico com o holograma  e live com o ator Jason Mamoa no que levou a galera ao deliro..

No sábado o estande da Johnie Walker em parceria com o Game of Thrones lançou sua garrafa White Walker exclusiva para os fãs da série, além de realizar um pequena degustação do drink podia tirar uma foto para celebrar o momento. Estandes como La Casa de Papel,Game of Thrones, Fox, Netflix, Prime Vídeo, Harry Potter fizeram sucesso na CCXP, para curtir a atração destes estandes o visitante ficava de uma há quatro horas na fila, sábado foi um dos dias mais cheios da feira.
No ultimo dia curtimos alguns painéis e assistimos na íntegra Creed II (não percam filme sensacional) e Bird Box mais um filme realizado pela Netflix baseado no livro Caixa de pássaro seu elenco é composto por nada mais que Sandra Bullock.

Podem acompanhar nosso Instagram, colocamos varias fotos la:
@grupoelane

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS