GAMES: ARCADE FLIPERAMA - GAMETECZONE !!!

                                                                                                                                                                             Autor: Petrovitz

                                                                                                                                                                             05/12/2018


Salve Salve Galera, Petrovitz na área e vamos de mais uma novidade em nosso Blog...Quem é das gerações antigas dos consoles e quem teve a oportunidade de jogar clássicos como por exemplo Gonden Axe, Capitão Comando, Top Gear, Mario Bros, entre outros e pensa em voltar a nostalgia de anos atrás, tivemos a Honra de Receber da GAMETECZONE, um ARCADE EDIÇÃO DOS IRMÃOS PIOLOGO, com mais de 1.000 Jogos de diversas plataformas, só para dar um gostinho vamos lembrar do Zelda do NES ou Pitfall do ATARI, Sonic do Master System, Castle of Ilusion do Mega Drive entre diversos e diversos jogos de variados consoles; Desde Atari até PlayStation 2, ou seja a diversão e Nostalgia está garantida !!!




Nós do M.G. testamos muitos jogos e além dos gráficos serem idênticos aos consoles, a dificuldade dos clássicos de Fliperama é exatamente igual, o conforto e o lindo design nos fez perceber o quão bom é o produto, tudo que o pessoal da GAMETECZONE oferece nos ARCADES são 100% Reais fora a qualidade e durabilidade que oferece ao comprador.

Nós recomendamos 100% a todos que gostam de jogos clássicos, de reviver as épocas de fliperamas ou ate mesmo para quem não conhece ou nunca jogou determinado título!! 

 A diversão é mais do que garantida galera, vistem o site da gameteczone e adquiram essa máquina...
Valew galera , um Abraço a todos a ate a proxima !!!


Site: https://www.gameteczone.com.br/

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS