EVENTOS: BGS18: 4' dia de evento

13/10/2018
Autor Fallkn
Fotos Luan

Salve Salve Galera Gamer, Fallkn aqui e bora conferir o resumo do que aconteceu no dia  13/10 (Sábado) lá na BGS!
Chegamos ao quarto dia de BGS e sinceramente este foi o dia mais frenético da feira até aqui! Os ingressos para quem desejava curtir a feira já estavam esgotado para o dia 13 antes mesmo do início do mês de outubro e o Expocenter Norte definitivamente ficou pequeno com tanta gente. A organização do evento não decepcionou e em linhas gerais tudo correu sem grandes problemas!
Apesar de muito concorrido tivemos a oportunidade de testar Resident Evil 2 Remake, e deu pra ficar ainda mais animado e empolgado com o game, aguardem, logo terei novidades sobre isto aqui no blog, falando um pouco do jogo: deu pra perceber que ainda não era a build final do game que deve ser lançado só em janeiro do ano que vem (2019), mas já estava incrível, pontos altos do game até aqui ficam por conta da ambientação e dos efeitos, difícil citar pontos negativos já que para este primeiro teste não consegui encontrar nenhum.
Sekiro: Shadows Die Twice foi um dos jogos que eu estava ansioso para conferir e manos, a Fron Software acertou em cheio mais uma vez, o jogo me pareceu incrivelmente desafiador, com uma mecânica totalmente renovada e gráficos que me deixaram numa hipe monstra! Agora é segurar a ansiedade esperar até o próximo ano para mais este lançamento que promete e promete muito!
Tivemos ainda a oportunidade de testar outros jogos e falaremos sobre eles em um artigo dedicado tudo bem? Aguardem a minha resenha sobre os próximos lançamentos do mundo dos games!
Tocando o barco, nem só de novos lançamento vive a BGS, as grandes marcas sempre se encarregam de convidar grandes personalidades do mundo Gamer para interagir com a galera, Leon e Nilce do Coisa de Nerd e Cadê a Chave, Joven Nerd e Azagal, AlanzoKa, BRKSEDU e outros se encarregaram de agitar a galera interagindo e jogando junto com alguns poucos felizardos.

As arenas de campeonatos também estavam lotadas com destaque para o Pró Player “Fallen” que ainda ostenta a posição de um dos melhores jogadores de Counter Strike da atualidade. “BRTT” Jogador de League of Legends e “Cherrygumms” jogadora profissional de Tom Clancy's Rainbow Six Siege e líder da BlackDragons também estavam presentes interagindo com o povo!

 

Marcas como Hiper X, Playstation, Xbox, Logitec, Razer entre outras trouxeram muitas atrações, distribuíram brindes e fizeram a alegria da galera.


E como nem tudo são flores a praça de alimentação estava lotada, quase não se tinha lugar pra sentar, quem não fez uma boa refeição em casa e teve que comprar o que comer na feira, levou aquele prejuízo! Então fica ai minha crítica a dna BGS, bora revisar estes preços ai porque assim a galera se diverte bem mais! Rs
Finalizando, o sábado foi tudo o que se poderia esperar de uma feira com o peso que a BGS carrega. Todo mundo se divertiu, gastou dinheiro e foi pra casa feliz da vida!!! Eu diria que entre filas, tropeços salvaram-se todos.

A feira vai até o dia 14/10 (Domingo) e nós do Mundo dos Games aqui do grupo Elane vamos ficar até os ultimos instantes aqui na feira, portanto, aguardem mais informações e novidades sobre o evento.
Acompanhe também as nossas redes sociais para informações em tempo real do que está acontecendo por lá!
Cuidem-se sempre e até a proxima! Valew e Fuuui!!!
























   

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS