EVENTOS: BGS: 3º dia (Dia das crianças)

12/10/2018
Autor RChaves
Fotos Luan

Fala maninhos e maninhas Rchaves na área, hoje vou falar um pouco de como foi o 3º dia a BGS 2018.

A feira durante a sexta feira (dia 12/10) por conta do feriado estava lotada.

A galera estava ansiosa pra conferir os lançamentos que já possuem data confirmada de lançamento, mas que se tornou um desafio, quem queria conferir os futuros lançamentos como Resident Evil 2, Devil May Cry 5, Days Gone, Kingdom Hearts 3 entre outros títulos, tinha que enfrentar uma fila enorme, assim você tinha que escolher: ou andava pelo evento para conferia os outros estandes ou enfrentava a fila para jogar, aconselho que quem comprou o ingresso para um dia, que chegue cedo e dê prioridade no jogo que quer jogar pois a concorrência para esses títulos é enorme.

Lá você poderá conferir diversas lojas que estão com promoção de jogos e acessórios no geral como a Lojas Americanas, que sempre anuncia promoções relâmpagos, então galera que tiver reservando grana pra gastar lá, aproveitem que eles vão ter promoções para esse final de semana, além de que você ira encontrar artigos geeks, revistas, pôsteres, camisetas entre outros.

A praça de Alimentação esta bem organizada com diversas opções para quem quiser fazer o pit-stop para recarregar as energias, esta bem acessível a todos e a fila é bem rápida.

No evento você irá encontrar diversos cosplays andando pelo local, além do concurso que esta acontecendo diariamente no evento, com o apoio da Nintendo ela anuncia que para esse ano de 2018 e 2019 dará mais suporte ao Brasil na distribuição de jogos.

Galera esse foi um resumo bem rápido do que ocorreu ontem na BGS, quem for nesse sábado e domingo, já aviso que a fila para entrar é enorme, mas agora se chegar as 14hs ou as 15hs vai entrar tranquilamente.

Fiquem ligados em nosso blog Mundo dos Games e nas nossas redes sociais, vou nessa pessoal e até a próxima!!! Partiu.
















































Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS